Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-04-2014

Dieckmann dá detalhes de cena quente com "Zé Pequeno": "Tinha que agarrar"
A atriz atua ao lado de Leandro Firmino da Hora na comédia "Júlio Sumiu"
Dieckmann dá detalhes de cena quente com
Foto: gshow.globo.com

No Programa do Jô desta quarta-feira, 09/04, o apresentador Jô Soares entrevistou os atores Carolina Dieckmann e Leandro Firmino da Hora, que estão em cartaz com o filme "Júlio Sumiu", do diretor Roberto Berliner.

Famoso pelo personagem Zé Pequeno, do filme "Cidade de Deus", Leandro comentou como foi atuar em uma cena quente com Carolina Dieckmann. "Foi superbacana. Era um dia quente", detalhou.

A atriz contou que estava muito nervosa para a cena: "Ele é o eterno Zé Pequeno. Estava calor, e eu tinha que agarrar e beijar".

Para interpretar o personagem "Tião Demônio", o ator teve que pintar a barba e os cabelos de vermelho. Firmino ficou preocupado com a reação do filho ao ver a mudança no look, mas tudo acabou bem: "Ele começou a rir e brincar comigo".

Carolina Dieckmann também se lembrou de que ficou aflita com a reação de seu filho, Davi, quando precisou raspar o cabelo para a novela Laços de Família. "Eu tive a mesma coisa quando fiquei careca, mas meu filho não estava nem aí. Ele passava a mão na minha cabeça, mas parecia que eu estava de rabo de cavalo, não mudou nada", relatou.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir