Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

GOL e TAP assinam acordo para compartilhamento de voos
A GOL Linhas A�reas Inteligentes S.A. Assinou o acordo de codeshare (compartilhamento de voos) e de programa de relacionamento com a TAP
GOL e TAP assinam acordo para compartilhamento de voos
gol-linhas-aereas.net.br

S�O PAULO, 11 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A GOL Linhas A�reas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), (S&P: B, Fitch: B-, Moody s: B3), a maior companhia a�rea de baixo custo e baixa tarifa da Am�rica Latina, anuncia que assinou o acordo de codeshare (compartilhamento de voos) e de programa de relacionamento com a TAP. O acordo ser� submetido � aprova��o dos governos do Brasil e Portugal e depende da aprova��o da Ag�ncia Nacional de Avia��o Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econ�mica (CADE).

Inicialmente, o acordo permitir� � TAP, companhia portuguesa com mais de 74 voos semanais que partem de Portugal para S�o Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Bras�lia, Porto Alegre, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife, incluir os seus c�digos nos voos da GOL, possibilitando conex�es com outros destinos brasileiros.

As companhias tamb�m ir�o oferecer aos membros dos programas de relacionamento SMILES, da GOL, e Victoria, da TAP, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos eleg�veis operados pelas duas empresas.

CONTATOSRELA��ES COM INVESTIDORESTel.: +55 (11) 2128-4700E-mail: [email protected]

COMUNICA��O CORPORATIVATel.: +55 (11) 2128-4183E-mail: [email protected]

Sobre a GOL Linhas A�reas Inteligentes S.A.

A GOL Linhas A�reas Inteligentes S.A. (BM&FBOVESPA: GOLL4 e NYSE: GOL), a maior Companhia A�rea de baixo custo e baixa tarifa da Am�rica Latina opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos di�rios para 65 destinos em 10 pa�ses na Am�rica do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econ�micas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras a�reas. A companhia possui tamb�m o servi�o log�stico GOLlog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 munic�pios brasileiros e seis internacionais. Com seu portfolio de produtos e servi�os inovadores, a GOL Linhas A�reas Inteligentes oferece a melhor rela��o custo-benef�cio do mercado.

FONTE GOL Linhas A�reas Inteligentes S.A.

GOL e TAP assinam acordo para compartilhamento de voos

Fonte: http://noticias.r7.com/pr-newswire/economia/gol-e-tap-assinam-acordo-para-compartilhamento-de-voos-20140411.html
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir