Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

Muito amor! Encantada com filho de Clara, Vanessa confessa: "Quero adotar"
Casal #ClaNessa rodou cenas de Zorra Total nesta quinta-feira, 10/04
Muito amor! Encantada com filho de Clara, Vanessa confessa:
Foto: gshow.globo.com

Em 13 edi��es, elas nunca assistiram ao Big Brother. Em 2014, entraram na casa mais vigiada do pa�s, conquistaram o Brasil e chegaram � final. Nesta �ltima quinta-feira, 10/04, Clara e Vanessa participaram das grava��es de Zorra Total e embarcaram no �nibus mais pirado de todos.

O romance que deu o que falar ao longo do reality continua firme e forte, o dif�cil para estas duas � ter um tempo para curtir o relacionamento. "Est� tudo igual ao que era dentro da casa, a diferen�a � que a gente est� com a agenda muito corrida. Ent�o a gente ainda n�o teve muito tempo juntas. Amanh� vai ser o primeiro dia que vamos ficar juntas para fazer alguma coisa legal, que vai ser ir ao sal�o", conta Clara.

"A gente s� se encontrou em trabalho, e s� se fala por mensagens no celular. � incr�vel, a gente vai ao aeroporto tem gente, na porta da minha casa tem gente. Quando eu apare�o sozinha tem muita gente, imagina n�s duas juntas. Eu acho que vai ser um pouco imposs�vel fazermos algo juntas t�o cedo", declara Vanessa. A campe� afirma que ainda n�o conheceu o marido de Clara, mas j� est� encantada pelo filho da amada, o Max, de apenas um ano e sete meses: "Ele � bem fofo mesmo, bate palmas paras os f�s, � uma gra�a".

Quanto amor! Vanessa, deu vontade de ser m�e? "Eu pretendo. Um dia eu quero adotar, mas n�o agora", responde a ex-BBB. Por enquanto, a gata continua dedicando seu amor aos cachorros, para quem planeja construir um hospital veterin�rio. "Previs�o eu ainda n�o tenho, por causa da correria. J� encontrei at� veterin�ria solid�ria, querendo participar do projeto. Estou bem confiante que vai sair logo", confessa.

Com tanto trabalho, elas v�o merecer umas f�rias, e j� sabem at� o destino. O casal que ficou conhecido como #ClaNessa tem planos de viajar para Las Vegas. "A Clara j� conhece, ela que vai me levar", diz Vanessa. "Mas ela que vai pagar. A gente vai visitar tudo, fazer muitas festas. Como era na no Big Brother, s� que vezes 1000", brinca Clara.

Na �ltima semana, o marido de Clara, Fabian, esteve envolvido em pol�micas, mas a ex-sister prefere n�o se envolver no assunto: "� um assunto muito delicado, eu n�o estava com ele na �poca, ent�o prefiro n�o opinar, porque � um assunto que eu n�o estou a par. Acho que diz respeito mais a ele. Quando eu souber alguma novidade sobre isso com certeza vou falar, mas por enquanto n�o". Clara tamb�m diz que Vanessa e seu marido ainda n�o tiveram a oportunidade de se conhecerem.

No meio de toda essa loucura com tantos trabalhos, a dupla promete brilhar em Zorra Total. Podem ficar � vontade, meninas!

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir