Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-04-2014

Fernanda Souza é a mais nova blogger do pedaço!
A atriz acaba de lançar sua página na web para dividir suas intimidades, pensamentos, opiniões... e tudo o que tiver vontade com suas leitoras
Fernanda Souza é a mais nova blogger do pedaço!
Foto: revistaglamour.globo.com

Apaixonada pelas redes sociais (leia-se Twitter e Instagram) a atriz Fernanda Souza resolveu ampliar sua atuação no espaço cibernético. Assim, há quatro meses, surgiu a ideia e nesta quinta-feira (10/04), pontualmente a meia-noite, o FernandaSouza.blog entrou no ar. "Fiz questão de que o blog ficasse com a minha cara, por isso cuidei de todos os detalhes. Inclusive atormentei demais o programador!", começou logo dizendo ela. A seguir mais detalhes desse bate-papo delícia e exclusivo com a Glamour.

Glamour Brasil: Por que criar um blog Fê?

Fê Souza: Acho que foi a maneira que encontrei pra retribuir ao universo da internet tudo de bom que ele me trouxe, sabe? Sempre recebo tantas dicas boas através do Instagram e do Twitter que agora é minha vez de ajudar as pessoas. Também tenho ótimas referências como o blog da Thássia Naves, da Julia Faria, Garotas Estúpidas, Nati Vozza, Hugo Gloss...

Glamour Brasil: Você já disse que seu blog vai ter um pouco de tudo, moda, beleza, comportamento... Mas vai ter um foco específico?

Fê Souza: O foco vai ser em tudo o que gosto e acho que devo compartilhar com meus leitores, seja sobre o assunto que for. Estou trabalhando nele há quatro meses e as ideias foram surgindo no meu dia a dia, pra onde eu olhava surgia uma ideia, até no set de gravação. Abria meu nécessaire, via alguns produtinhos e pensava: ‘As pessoas precisam saber que eles existem e como são bons’, ou fazia uma viagem e anotava algo curioso pra contar e assim fui indo.

Glamour Brasil: Entendi. Mas e sobre moda, você vai se arriscar a falar também? Qual a sua relação com esse tema?

Fê Souza: Sei que não sou como as blogueiras mais conhecidas que se arrumam no dia a dia tão bem que poderiam fazer um editorial incrível com aquele look. Mas, quero falar de coisas da moda que me interessam. Não vou fazer look do dia nem nada do tipo, mesmo porque sou geminiana e não tenho um estilo muito definido, mas se eu tiver uma peça que eu queira compartilhar vou postar, se der vontade de falar sobre alguma bolsa de marca também.

Glamour Brasil: E você está preparada pra lidar e receber os comentários de todo o tipo?

Fê Souza: Olha, desde que estou nas redes sociais dificilmente recebo comentários ofensivos ou alguma grosseria. Normalmente as pessoas são muito legais, me tratam como um membro da família mesmo, sabe? Afinal, eles me viram crescer frente às câmeras. São 17 anos quase ininterruptos trabalhando. Acho supernormal e adoro esse retorno do público.

Glamour Brasil: E os jabás, hein, como lidar?

Fê Souza: Pois é, eu não quero que meu blog fique cheio deles. Vou tentar me associar só a coisas que eu acho que valem a pena porque eu usei e testei e tenho certeza que vai ser legal. Não tem chance de eu me vender por nada que eu não conheça.

++ Leia também: "Nossa vida com Alice": blog fofo sobre uma criança com síndrome de Down


Glamour Brasil: E seu casamento, vai merecer um espacinho no blog também?
Fê Souza: Sabe, eu pretendo falar sobre assuntos dos quais eu entenda e como o casamento vai ser em São Paulo e eu estou no Rio, por enquanto está tudo na mão na cerimonialista, então não posso falar muito. Talvez eu consiga compartilhar algo sobre a escolha do vestido ou da aliança que eu vou desenhar junto com minha amiga Ucha Valverde porque são coisas com as quais estarei bem envolvida e aí posso compartilhar. Agora, por exemplo, sobre organização de casa posso falar bastante porque nisso estou superenvolvida, afinal não dá pra contratar alguém pra escolher meus móveis, né?

Glamour Brasil: Nossa que legal isso de você desenhar sua aliança...

Fê Souza: É que eu adoro tudo o que sai do convencional e o Thi (noivo da atriz) gosta de tudo o que é mais clássico, então não vamos comprar nada pronto, queremos algo bem do nosso jeito e assim vai ser.

Fonte: revistaglamour.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir