Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2014

Mulher morre com filho no colo após ser baleada na Zona Sul de SP
Polícia suspeita que ela tenha sido vítima de uma bala perdida. Bebê de cinco meses não se feriu.
Mulher morre com filho no colo após ser baleada na Zona Sul de SP
Foto: g1.globo.com

Uma dona de casa morreu após ser baleada na cabeça na Avenida Cupecê, no bairro de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, na noite de domingo (13), como mostrou o Bom Dia São Paulo. Wanderleia Silva foi atingida quando voltava da igreja com o filho de cinco meses no colo. Uma vizinha socorreu a criança, que não ficou ferida.

Wanderleia, de 38 anos, voltava da igreja de carona com um primo por volta das 22h30. Quando se aproximou de sua casa, ela desceu do carro e atravessava a avenida quando foi baleada. O marido dela, o sindicalista Roberto Leandro Reis Silva, também voltava da igreja de moto e estava próximo do local do crime. "Eu parei uns 200m para frente. Estava ali conversando quando escutei três tiros. Quando eu olhei para trás, eu vi quatro rapazes correndo", contou.

Uma vizinha, após ouvir os tiros, correu para dar socorro. Quando as pessoas que passavam pelo local chegaram, ela já estava morta. "O bebê estava com o rosto no chão", disse a telefonista Talita Kelly Ferreira do Nascimento.

A vítima estava a cerca de 80 metros de onde acontecia um provável assalto. Um delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, esteve no local do crime e conversou com testemunhas. Imagens de câmeras de segurança serão requisitadas para ajudar a polícia a esclarecer o crime. Os familiares devem ser ouvidos na sede do departamento.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir