Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Ju Paes confessa adorar fazer caça aos ovos com o filho na Páscoa: "Superanimada"
"Ele já até escolheu o ovo que quer", entrega a intérprete de Maria Catarina. Atriz revela também que seu ponto fraco é sorvete
Ju Paes confessa adorar fazer caça aos ovos com o filho na Páscoa:
Foto: gshow.globo.com

A Páscoa já está chegando e a vontade de comer chocolate só aumenta! Além das guloseimas, nada melhor que passar a data em família e se divertir com a caça aos ovos. Adepta da brincadeira desde pequena, Juliana Paes relembra os tempos de criança e adianta os planos com o marido e os filhos.

"Minha mãe sempre escondeu ovinhos com a gente e eu adorava. Meu filho (Pedro) está fazendo 3 anos agora e ano passado a gente fez a brincadeira, ele curtiu muito. Então nesse ano estamos querendo incrementar porque moramos em uma casa com um jardim um pouco maior e as pegadas vão fazer um caminho mais longo (risos)". Mas engana-se quem pensa que a diversão é só para as crianças: "Estou superanimada para isso. O Pedro já até escolheu o ovo que quer", revela a atriz.

Intérprete da linda e exuberante Maria Catarina, de Meu Pedacinho de Chão, a atriz já mostra - através dos corseletes justos de sua personagem - ter recuperado a boa forma após o nascimento do segundo filho, Antonio. Dona de curvas de dar inveja, Ju Paes aproveita a data para confessar qual é o seu ponto fraco quando o assunto é doce.

"Não sou das mais chocólatras, meu problema mesmo é sorvete, mas gosto de ovo, como um pedacinho. Sou daquelas que come um pouco e fica satisfeita, não preciso devorar um ovo inteiro. A não ser que esteja de TPM, porque aí tudo muda", diz a atriz.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir