Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Páscoa light: Gracyanne Barbosa ensina a fazer ovo de Whey Protein
Sempre preocupada em manter a boa forma, ela incentiva o marido, o cantor Belo, a se cuidar: "Está um atleta. Quero vê-lo cada vez mais bonito".
Páscoa light: Gracyanne Barbosa ensina a fazer ovo de Whey Protein
Foto: ego.globo.com

Gracyanne Barbosa descobriu como curtir a Páscoa sem remorso de ter exagerado nas calorias: um ovo de Whey Protein (proteína isolada do soro do leite). A morena encarou a cozinha e fez um para o EGO provar: "Estou sempre criando uma receitinha e o ovo de Páscoa de Whey é uma que passa bem batida. Quem prova acha gostoso, nem percebe".

A mulher de Belo assume que não leva muito jeito para a culinária, mas que mesmo assim se arrisca: "Estou na cozinha sempre, faço minhas comidinhas, realmente me aventuro, mas eu cozinho mal, não nasci com esse dom. Acho que é até mais difícil para as pessoas gostarem da minha comida, porque faço tudo sem tempero, sem açúcar, sem nada, mas já estou habituada. Hoje em dia, eu ainda coloco uma pimenta, mas antes não botava nada. Para o meu paladar é bacana".

Preocupada em sempre manter a boa forma, Gracyanne diz que consegue se cuidar sem grandes dificuldades: "Eu realmente gosto deste estilo de vida, não é ruim para mim. Sempre fui esportista, sempre tive uma alimentação saudável, sem sacrifício. Não sinto mais vontade de comer certas coisas, o organismo acaba se adaptando".

A morena conta também que não se incomoda com as críticas relacionadas ao seu corpo."Eu respeito a opinião de quem não gosta, mas estou feliz assim. Acho que a mulher pode ser bonita gordinha, sequinha, mais forte, mais definida. Eu gosto assim, me sinto bem. Levo um estilo de vida que me faz bem, não só para a estética, mas estou sempre disposta, não fico doente. A pessoa tem todo direito de não gostar e cada um tem o direito de gostar de ter o corpo que tem", desabafa.

Mesmo sendo dona de curvas e músculos invejáveis para muitos, Gracyanne garante que sermpre quer melhorar alguma coisa: "Sempre acho que tenho que emagrecer ali, perder uma celulite aqui. Mulher é assim né? Mas não sou neurótica, estou feliz. Só quero ficar cada vez melhor".

Gracyanne comentou ainda o sucesso que tem feito com o público e como é ser referência para muitos de pessoa saudável: "Nunca tive essa pretensão. É muito gratificante ser exemplo, você acaba ouvindo histórias que são muito tocantes. Quero continuar inspirando as pessoas a se amarem mais, pois não é fácil você abrir mão de coisas que gosta".

E seu estilo de vida saudável também tem influenciado o marido. A morena diz que Belo anda bastante preocupado com o corpo e exibindo novos músculos: "Ele está demais! Só anda de sunga agora (risos). Claro que tem um pouco de influência minha, mas foi uma coisa que aconteceu naturalmente. Às vezes, quando a gente viajava, ele ficava indisposto, com dor de estômago, e me falava: "Você nunca tem nada". E aí ele foi vendo que eu tinha uma alimentação bacana e também foi fazendo uma troca muito natural. Aí ele emagreceu, se olhou no espelho, viu que estava funcionando e entrou de cabeça. A autoestima dele está lá em cima porque se sente bem e bonito. Belo está um atleta, joga futebol toda semana e fala que, agora que vai fazer 40 anos, está melhor do que quando tinha 20".

E com o marido exibindo a boa forma, Gracyanne admite que sente ciúmes do cantor: "Acho que é impossível você ter um relacionamento e não ter ciúmes, você amar a pessoa e não sentir isso. É bem natural. Quero vê-lo cada dia mais bonito, mas fico de olho".

A modelo também falou sobre ser taxada como a "mulher de Belo". Para Gracyanne, isto nunca foi um problema, pelo contrário, ela considera ser uma honra. "Nunca me incomodou porque realmente eu sou mulher dele e tenho orgulho em falar. Acho que um casal caminha junto, então eu nunca vou ficar chateada se alguém alar: "Olha lá a mulher do Belo". Ele é o homem da minha vida, é o homem que me ensina todos os dias e que me fez crescer", garante.

Sobre os planos de ser mãe, previstos para este ano, a beldade conta que deverá esperar por pelo menos dois anos. "A gente já tinha decidido que eu ia engravidar este ano e acho que já estou com uma idade na qual me sinto mais madura e preparada para ser mãe. Mas pintaram contratos publicitários para minha carreira muito bacanas, que eu nunca tinha feito assim com tanto retorno de visibilidade e financeiro. Então, conversando com o Belo, a gente decidiu que poderíamos esperar mais um pouco. A vida é feita de oportunidades. Tenho um contrato no qual não posso engravidar por um ano, mas acredito que a gente ainda vai esperar uns dois", explica.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir