Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2014

Chuva e vento provocam queda de dez árvores no Rio, informa prefeitura
Árvore caiu em frente ao Copacabana Palace na manhã desta terça (15). Houve queda no Leblon, Glória, São Conrado, Laranjeiras e Magueira.
Chuva e vento provocam queda de dez árvores no Rio, informa prefeitura
Foto: g1.globo.com

Uma árvore caiu no calçadão na frente do hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (15). Por volta das 13h40, a árvore continuava obstruindo a passagem dos pedestres, na esquina da Avenida Atlântica com a Rua Fernando Mendes. Não havia nenhuma proteção ou aviso para quem passava na região. De segunda-feira (14) até as 15h desta terça, a chuva causou a queda de 10 árvores na cidade, segundo informações do Centro de Operações Rio (COR).

O balanço inclui quedas nesta terça na Rua Estelita Lins, em Laranjeiras e na Rua Japurá, na Mangueira. Também ocorreram quedas na Rua Almirante Guilhem, no Leblon, na Zona Sul. O bloqueio ocorreu na altura da Rua Humberto de Campos. O Centro de Operações informou registro de queda de árvores na Estrada das Canoas, em São Conrado e na Rua Benjamin Constant, na Glória.

Nesta segunda (14) a prefeitura registrou quatro quedas de árvores na cidade. Uma árvore caiu por volta das 15h na Rua da Carioca, no Centro do Rio. Outras duas árvores caíram na região do Itanhangá e no bairro do Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir