Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2014

De biquíni, Rayanne Morais posa com foca em lua de mel com Latino
Mas filhos ainda não estão nos planos da modelo: "Pelo Lat, já estariam a caminho", disse Rayanne.
De biquíni, Rayanne Morais posa com foca em lua de mel com Latino
Foto: ego.globo.com

Rayanne Morais e Latino divulgaram, com exclusividade ao EGO, alguns registros feitos durante a lua de mel do casal em Dubai, nos Emirados Árabes. Em uma das fotos, a modelo aparece de biquíni ao lado de uma foca, em um parque aquático local; em outra, eles andam de camelo no deserto. "Foi tudo um sonho. Perfeito. Foram 15 dias maravilhosos. Acabamos de voltar e estou colocando a vida em ordem ainda", disse ela.

Mas os planos de aumentar a família vão ficar para mais tarde, apesar da vontade do cantor de ser pai novamente. Ele já é pai de Dayana, 17 anos, Amanda, 15, Suzana, 13 e Victor Hugo, 15. "Nossos amigos sabem que pelo Lat já estariam a caminho. Mas tenho muitos planos profissionais para aconterem ainda. Na hora certa, Deus manda".

Rayanne e Latino se casaram no dia 12 de março no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o noivo usou um smoking prateado feito pelo estilista Ricardo Almeida, enquanto Rayanne optou por um vestido de noiva decotado assinados por Alexandre Dutra.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir