Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2014

Bial conta que paixão por BBBs gera frustração: "Depois, nem me olham"
Apresentador garante também que nunca levou uma cantada de uma sister
Bial conta que paixão por BBBs gera frustração:
Foto: gshow.globo.com

Pedro Bial faz muito sucesso com as mulheres que participam do Big Brother Brasil, pelo menos quando elas ainda estão dentro do confinamento. O apresentador, que sempre faz e recebe galanteios, conta nos bastidores do programa Altas Horas que nunca foi cantado por uma sister depois que elas deixaram o programa: "Depois que elas saem, nem olham para mim. Estão muito importantes, curtindo a fama e a glória. Eu só abro a porta, chamo para fora e depois é com elas".

A missão de ficar praticamente 24 horas por dia acompanhando a rotina das pessoas dentro da casa cria uma atmosfera de intimidade que pode até causar paixões. "Já teve história de pessoas da produção se apaixonarem por pessoas dentro da casa. Histórias de grandes paixões", revela o apresentador sem citar nomes.

O próprio Bial afirma que já se apaixonou por participantes, mas não no sentido que vocês estão achando. "Eu me apaixono virtualmente em uma semana e desapaixono na outra. O gostoso do torcedor do Big Brother é não precisar manter fidelidade à torcida. Acho isso bem divertido, melhor do que futebol, em que você tem que sofrer com seu time até o fim", esclarece.

Ele também garante que não costuma manter um vínculo de amizade com os ex-participantes do reality show, salvo algumas exceções. "O Jean Wyllys, que ganhou o BBB5 e virou deputado, é com quem eu falo ocasionalmente, mas não é um amigo da gente se ver sempre", explica.

Apesar do distanciamento, o apresentador ressalta que mantém um carinho por algumas pessoas. "Tenho um carinho por vários participantes, mas eles são de gerações diferentes, não que isso impeça de alguma coisa. E eles também saem da casa com a vida virada de cabeça para baixo", analisa.

E já que o assunto é paixão, Pedro Bial também demonstra preocupação com o futuro da relação da dupla #ClaNessa e seus fãs. "Estou curioso para ver como é que elas administram, agora, essa idolatria. De certa maneira, elas se tornaram reféns do desejo, projeções e fantasias de seus fãs", comenta.

O apresentador ainda complementa dizendo que é muito complicado para as ex-participantes lidarem com as expectativas criadas em cima delas. "Elas não são obrigadas a corresponder às expectativas dessa torcida, mas ao mesmo tempo elas têm uma gratidão e uma vontade de agradar essas pessoas. É uma coisa bastante complexa", diz Pedro Bial.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir