Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2014

Angela Munhoz adianta que turbinará os seios, mas descarta ensaio nu: “Sou magrela”
Segunda colocada do "Big Brother Brasil 14" posou com exclusividade para a QUEM e falou de tudo: as polêmicas que vivenciou na casa, os amores, as ambições profissionais e pessoais e o mal entendido que gerou após um comentário feito no reality
Angela Munhoz adianta que turbinará os seios, mas descarta ensaio nu: “Sou magrela”
Foto: revistaquem.globo.com

Bastaram três meses de confinamento para Angela Munhoz ver sua vida mudar. Além de chorar e rir muito durante o programa, a segunda colocada do Big Brother Brasil 14 conta que o que aprendeu levará para a vida.

Enquanto posava para as lentes de QUEM, Angela não se via sozinha. Antes de cada clique, a irmã, Monique Munhoz, checava se estava tudo em ordem com a maninha e ajeitava até um ou outro fio de cabelo. Em meio a tanto zelo por Angela, a garota confessa que os momentos mais tensos – o do confinamento e da entrada para o BBB – já passaram. "Foi um susto, mas a vi realizando um sonho", conta a caçula, que tem se dedicado a carreia de cantora.

Com sorriso pronto no rosto e gestos delicados, Angela concedeu uma entrevista franca que passou pelas brigas e os amores que viveu no confinamento, o que aprendeu com a experiência e o que deseja profissionalmente e pessoalmente após o bem sucedido resultado no programa. A sister também quis comentar o episódio que protagonizou e deu margem a várias críticas e interpretações erradas sobre o que ela pensa sobre os soropositivos.

Durante uma conversa na casa, ela se usou ironia para fazer uma brincadeira que acabou pegando mal. "Vamos matar todo mundo (…) o que mais irrita é saber que a Aids existe porque teve um idiota que foi transar com um macaco", disse na época. "Fiquei muito triste e chateada porque nunca foi meu posicionamento, nunca foi o que eu penso e acabou que acabei sendo mal interpretada", lamenta.

Acompanhe a entrevista:

QUEM: Saiu da casa como uma grande conhecida do público. Como foi sentir na pele essa mudança nos últimos dias?
Angela Munhoz: É encantador e emocionante. Saí de lá e já vi todo o carinho dos fãs que estavam me esperando no hotel. Você fica surpreso com o carinho deles e está sendo tudo uma novidade para mim, mas uma novidade positiva. Estou gostando muito e estou muito feliz.

QUEM: Eles mantém contato?
AM: Me mandam muitas mensagens pelo Twitter, enviam cartinhas pela caixa postal, esperam no aeroporto: na ida estão lá; na volta, também. Estou recebendo carinho de todas as partes, como também nas redes sociais.

QUEM: Você acompanhou outras edições. Tinha ideia de como a fama ia chegar até você?
AM: Quando a gente assiste ao Big Brother, a gente não fica reparando nisso. Quando estava lá, tinha muita coisa que a gente assiste, mas lá não lembra. A gente não assiste porque um dia vai estar lá, a gente assiste ao programa porque gosta. Não ficava pensando: vai ser assim. Assistia como uma telespectadora mesmo. Gostava do programa e não ficava imaginando muito.

Aprendizado

QUEM: O que você lista como as coisas mais enriquecedoras que viveu na casa?
AM: É uma experiência única. Primeiro porque já era um sonho participar do programa. Só de tê-lo realizado, já é o bastante. É bastante enriquecedor porque você aprende muita coisa lá. Aprendi a acreditar mais em mim, no meu potencial. Minha fé em Deus aumentou muito porque eu vi que as coisas são possíveis, acontecem. Aprendi coisas que têm a ver com convivência, a ser paciente.

QUEM: O que aprendeu que precisava mudar em você, já que citou a paciência?
AM: Acho que sou uma pessoa muito impulsiva e acho que deveria seguir mais a minha intuição em muitos momentos. O BBB foi uma grande terapia para todo mundo, todos os participantes.
Amores e conflitos

QUEM: Na casa, você ficou com o Junior, mas acabou não rolando. A que você atribui esse término?
AM: Não quero ficar remexendo. Não sei te falar o porquê. Têm casais que dão certo e têm casais que não dão. As coisas foram acontecendo, ele acabou se interessando pela Letícia e as coisas foram para esse lado.

QUEM: Alguma mágoa ficou entre vocês?
AM: Mágoa nenhuma do que aconteceu. O que ficou no jogo, fica no jogo. Aqui que é a vida real. Não levo mágoa de ninguém, nem dele, nem da Letícia. Sei separar bem as coisas.

QUEM: Você abriu o caminho para a Letícia. O que o seu coração pensou quando foi tomar essa decisão?
AM: Percebi que os dois estavam um a fim do outro e não queira interferir. Vou ficar eu lá empatando a vida dos dois!? Eu falei: "Gente, fiquem a vontade". A razão ficou.

QUEM: Você ficou chateada depois, rolou o momento emoção?
AM: Na hora a gente fica porque é um jogo e todas as suas emoções ali você está vivendo tudo à flor da pele. Na hora você fica um pouquinho, mas aconteceu tanta coisa depois que não tenho mais problema nenhum com essa história.

QUEM: Você, depois, teve um romance com o Marcelo. Ele ficou na casa mesmo ou vai ter alguma coisa aqui fora?
AM: Terminou na casa. Os fãs torcem muito. Vai ficar uma amizade entre nós dois, mas o que aconteceu na casa vai ficar na casa mesmo.

QUEM: Muita gente fala que Ivete Sangalo e Bárbara Paz deram um empurrãozinho. Você as agradece por isso?
AM: Acho que estava todo mundo torcendo. Não só o pessoal de fora como quem esteve lá dentro. Mas acho que as coisas aconteceram na hora que tinham que acontecer. Rolou naturalmente e elas ajudaram.

QUEM: No começo você contou que tinha um namorado aqui fora. Hoje seu coração é do Junior, Marcelo ou desse namorado?
AM: Meu coração é meu (risos). Estou ótima, feliz, sozinha.

QUEM: Por pouco ou muito tempo?
AM: Aí, só a mãe Dináh poderá dizer. Não é nem questão de estar aberta ou fechada a relacionamentos. A questão agora é que não dá tempo de fazer nada. Não consegui nem rever minhas amigas, que dirá arrumar alguém. Tem algumas amigas que ficam chateadas e perguntam quando vou arrumar um tempo para elas. Mas estou conseguindo rever aos poucos todos os meus amigos.

QUEM: Teve aquele rolo do Cássio e do Marcelo. O quarto colocado do jogo ficou chateado porque você não falou nada na hora. O que a levou a decidir não falar nada?
AM: Não lembrava realmente do que tinha acontecido, por isso, não quis opinar. Não quis interferir. Me posicionei sempre, em todos os momentos da casa. Sempre fui uma pessoa de personalidade e que se posicionou. Só que, dessa vez, foi a única vez que preferi não me posicionar.

QUEM: Hoje você diria quem estava certo?
AM: Acho que não tem quem estava certo. Assisti à fita no programa da Ana Maria Braga [Mais Você] e achei que ele não foi mal intencionado. Mas só vi lá também, não fiquei procurando saber.

QUEM: Acha que essa briga com o Cássio foi motivo para a saída dele?
AM: Não sei. Não acompanhei, não vi, mas acredito que devem ter sido várias coisas que contribuíram.

Amizades

QUEM: Dentro da casa você teve uma grande amizade com a Aline. O santo bateu?
AM: Fomos amigas logo no começo. Entramos na casa e já pegamos o mesmo quarto da Sibéria e foi fluindo. Bateu o santo meu com o dela sim. A gente era parecida porque a Aline era uma pessoa engraçada, falava umas palavras engraçadas, as expressões que ela usava. Eu gostava bastante de conversar com ela. Ela era uma menina bastante inteligente e acho que foi isso que nos aproximou.

QUEM: Você também foi muito amiga do Valter e rolou aquele problema no quarto pela questão do cinema. Os dias fora da casa passaram e como vocês estão hoje?
AM: Não tinha brigado para fazer as pazes. A gente conversou a acredito que tudo ficou bem lá mesmo, na hora. Estava torcendo muito por ele. Aqui fora é correria para todo mundo. Assim como eu, estou com um monte de coisa para fazer e ele também. Não considero isso como uma briga.

QUEM: Como a Aline e você estão hoje depois que rolaram algumas brigas?
AM: A gente só se viu na maratona do BBB e não conversei mais com ela. Não a vi, mas não tenho nenhuma mágoa dela. Para mim o que aconteceu no jogo fica no jogo, sei separar muito bem a vida real do Big Brother.

QUEM: Tem alguma amizade que você levou para fora da casa?
AM: Estou aberta a amizade de todos os participantes. É difícil manter a amizade porque cada um mora em um lugar: um é do sul; outro é do nordeste... E agora acontece muita coisa na vida de todo mundo. Vamos ver mais para frente, quando as coisas acalmarem, mas, por mim, levava a amizade de todos.

QUEM: Tem mantido contado?
AM: Por Facebook e telefone falei bastante com o Alisson e com a Clarinha, mais com os dois.
Próximos passos

QUEM: Você pensa em seguir como advogada ou ingressar no meio artístico?
AM: Não tenho nenhum projeto. Vou aproveitar todas as oportunidades boas que surgirem. Quero trabalhar muito. No momento eu não penso em voltar a advogar. Mas, se um dia eu amadurecer a ideia, eu voltaria para a minha profissão. Tenho problema nenhum. Mas mais um tempinho para frente. Quero trabalhar muito nas oportunidades que surgirem.

QUEM: O que toparia? Algo ligado à música, artes cênicas, modelagem?
AM: Tudo o que você falou aí me interessa, menos música porque acho que sou muito desafinada. Isso eu deixo para minha irmã, que é cantora. Mas o resto tudo me interessa. Já tinha feito teatro antes de entrar no Big Brother. Fiz seis meses, mas não rolou porque estava trabalhando muito no escritório e não dava tempo de fazer os dois direito. Me interesso muito por moda. Quando era mais nova, tentei ser modelo, mas acabei começando a fazer a faculdade e deixei de lado a ideia

QUEM: Tem algum foco?
AM: Foco é difícil falar. Tenho que ver o que vai aparecer para mim. Sendo uma oportunidade bacana, em qualquer um desses, eu gosto. Não tenho uma preferência.

Ensaio nu

QUEM: Entre as oportunidades você inclui posar nua? Não passou por sua cabeça? O que você acha de quem decide fazer esse tipo de coisa?
AM: Não. Tem nada a ver comigo. Acho que quem gosta tem mais é que fazer, quem se sente bem e a vontade. Não me sentiria a vontade. Se fizesse algum ensaio, seria mais uma coisa mais comercial, modelagem mesmo. Nu não. Também teria vergonha, mas é porque não tem a ver comigo... sou magrela (risos). Mas nada contra quem faz. Tem ensaios lindos que eu vejo por aí.

QUEM: Tem ex-BBBs que não gostam e criticam quem ganha a vida com presença em eventos. O que você pensa sobre isso?
AM: Eu faria, claro que faria. Sem problemas. É um trabalho como outro qualquer.

QUEM: Você diz que se vê muito magrinha. Está nos seus projetos mudar alguma coisa no corpo?
AM: Está! Pôr peitos (risos). Mas não vi nada ainda. Vou por pouquinho para ficar uma coisa bem natural. Não sei ainda quanto porque teria que ir ao médico e ver qual tamanho seria ideal para mim. Mas bem pouquinho, para ser uma coisa bem natural.

QUEM: Pensa em ser mãe? Dá prazos para isso?
AM: Eu sonho em me casar e ter filhos. Sonho muito em ter filhos, até porque adoro criança. Tem vários bebês na família. Amo, quero, mas quando a pessoa certa aparecer.

Rótulos

QUEM: Os fãs se irritavam muito quando se falava que você parecia ser falsa no jogo. Como você via esses rótulos? Algum marcou ou te incomodou?
AM: Nenhum rótulo me incomodou. Achei até engraçado umas coisas que saíram. Mas cada pessoa assiste e tem uma visão do jogo. Cada um vai se identificar com uma pessoa e não me importo.

QUEM: Durante o jogo, chegaram a dizer que você fez um comentário no qual deu uma "solução" extrema para erradicar a Aids. O que aconteceu, o que você achou disso?
AM: Primeiro, gostaria de agradecer pela oportunidade de falar sobre isso para poder esclarecer. Eu e minha família ficamos muito tristes com o que aconteceu, com as notícias que foram veiculadas. Fiz uma ironia sobre um comentário anterior que outro participante estava fazendo e acabou saindo veiculado um monte de notícia horríveis e fiquei muito triste e chateada porque nunca foi meu posicionamento, nunca foi o que eu penso e acabou que acabei sendo mal interpretada. Queria aproveitar para pedir desculpas para, caso alguém tenha se sentido ofendido, dizer que nunca foi a minha intenção e jamais isso é o que eu penso.

QUEM: O que falaram?
AM: Saiu falando que eu queria o extermínio dos portadores do vírus da Aids. Teve nada a ver. Foi um comentário irônico e acabou gerando tudo isso e fiquei muito chateada com as coisas que saíram.

QUEM: Como você vê os soropositivos?
AM: Vejo como pessoas normais que levam uma vida normal. Hoje em dia é tudo tão avançado.

Bolada

QUEM: O que você vai fazer com esse prêmio todo que ganhou?
AM: Eu só vou mexer na parte que vou doar, e guardar. Moro em um apartamento alugado e pretendo juntar um dinheirinho para ver se consigo comprar. Vou doar 10% do valor que eu recebi. Recebi R$ 150 mil, vou doar R$ 15 mil. Acho que vou dividir o dinheiro para duas instituições, ainda não escolhi.

QUEM: Você que teve essa ideia ou alguém sugeriu?
AM: Essa ideia partiu de mim antes de um ir para lá. Quando se recebe um prêmio desses, o mínimo é uma forma de agradecimento a Deus, por tudo o que aconteceu comigo. Quando você recebe uma coisa, tem que dar uma parte para continuar esse ciclo de coisas. Você recebe, você dá. Seu ganhasse R$ 1,5 milhão, eu ia doar, se ganhasse R$ 50 mil, eu ia doar. O prêmio que eu ganhasse eu ia doar. Não queria ficar falando esse tipo de coisa lá.

Beleza e saúde

QUEM: Qual seu ritual de beleza?
AM: Todo o dia quando acordo, lavo o rosto, passo um hidratante anti-acne. Depois, faço a maquiagem. No final do dia, quando volto para casa, passo um creme antienvelhecimento.

QUEM: Conseguiu fazer todos os rituais que tem no BBB?
AM: Uma coisa que não consegui deixar de fazer era me espremer. Me cutuco o tempo inteiro e isso eu não consigo deixar de fazer, o que não é bom. Mas fazia sim os rituais. Lá tem muito ar condicionado. Então, o rosto fica bem ressecado e, por isso, não podia deixar de passar o hidratante.

QUEM: Tem medo do avançar da idade?
AM: Acho que tem que prevenir. Cuidados com saúde que eu tenho é que eu fumava antes e parei de fumar, não só por causa da saúde. Fumava até o final de outubro. Eu parava e voltava. Mas desde que entrei na faculdade em 2006 e 2007 que comecei a fumar. Parei agora, não pretendo voltar e isso vai fazer mais de seis meses. A pele melhorou com isso. Até minha dermatologista falou hoje que melhorou minhas olheiras, minha pele melhorou só de ter parado de fumar.

QUEM: Pretende ganhar ou perder peso?
AM: Estou muito magrinha. Na verdade, emagreci antes de entrar lá, pelo nervoso, pela ansiedade. Pretendo voltar ao meu peso normal que era 56kg. Agora, estou com 52kg, 53kg e pretendo voltar ao meu peso normal.

QUEM: Qual o projeto?
AM: O projeto é encher a pança (risos).

QUEM: Comida feita pela mãe, pela irmã?
AM: Muita comida de mãe. A irmã é que nem eu: não tem muitos dotes culinários não (risos). Mas pretendo recuperar para ficar mais. Nem é por questões pessoais. Era porque eu gostava assim, um pouquinho mais e não tão magra.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir