Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-04-2014

Tatiele diz que perdeu virgindade em motel: "É superlimpinho e divertido"
Ex-BBB estrela Paparazzo deste sábado, 19, e conta que sua primeira vez foi aos 16 anos. "Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito".
Tatiele diz que perdeu virgindade em motel:
Foto: ego.globo.com

A primeira vez de Tatiele Polyana não foi tudo que ela esperava. A paranaense contou, nos bastidores do Paparazzo- o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 19 -, que perdeu sua virgindade aos 16 anos, com seu primeiro namorado. "Estávamos juntos há cinco meses e fomos tentando aos pouquinhos. Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito. Para mim, as cinco primeiras vezes foram ruins e não entendi por que falavam tanto. Mas, com tempo, aprendi o quão bom era".

Se a primeira experiência não foi boa, pelo menos serviu para ex-BBB conhecer o que era um motel. "Nossa, já fui muito e gosto bastante. Curto aqueles quartos com vários apetrechos. Cama de coração, espelho no teto, hidromassagem... Tenho amigas que odeiam e têm nojo, mas acho besteira. É superlimpinho e muito divertido".

A paranaense ainda falou que este foi o local mais diferente onde já transou. "Só fiz sexo dentro de casa, carro e motel. Já rolaram uns amassos no elevador, mas parei logo porque fico neurótica com a câmera".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir