Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-04-2014

Dupla é presa em flagrante por porte de arma e receptação em São Carlos
Abordagem policial constatou que suspeitos estavam em um carro roubado. Suposto vendedor do veículo foi encontrado em casa.
Dupla é presa em flagrante por porte de arma e receptação em São Carlos
Foto: g1.globo.com

Duas pessoas foram presas em flagrante, um por receptação e outro por porte ilegal de arma de fogo, em São Carlos (SP), na terça-feira (22). Um terceiro suspeito foi detido, mas a polícia não comprovou o envolvimento dele nos crimes.

Dois rapazes, de 25 e 27 anos, estavam em um carro, quando uma abordagem policial constatou que o veículo, com placas de Sorocaba, era roubado. A verificação do automóvel ocorreu por meio de uma pesquisa pelo número do chassi.

Quando questionado pela polícia, o motorista disse que comprou o veículo de um homem de 51 anos. Ao chegar à residência do suposto vendedor do automóvel, a polícia localizou outro carro e também um caminhão roubados. Além disso, no local foram encontrados uma espingarda, celulares e munições.

Os três foram conduzidos até o Plantão Policial para prestar depoimento. O motorista foi levado para a cadeia e vai responder por receptação. Já o suposto vendedor do carro vai responder por porte ilegal de arma. A polícia ainda investiga se ele é o autor dos roubos dos veículos. O passageiro foi ouvido e liberado.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir