Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2014

Criança de 2 anos e homem morrem após ônibus cair em rio na BR-101
Ônibus bateu na cabeceira de uma ponte no limite de Casimiro de Abreu. Corpo de uma menina foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24).
Criança de 2 anos e homem morrem após ônibus cair em rio na BR-101
Foto: g1.globo.com

Um idoso de 75 anos e uma criança de 2 anos morreram após um ônibus cair em um rio na BR-101, no limite de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os 49 passageiros do coletivo sofreram escoriações e foram levados para hospitais da região. O acidente ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (23), mas só na manhã desta quinta (24) o corpo da criança foi encontrado.

Segundo a PRF, o ônibus da viação Águia Branca seguia de Vitória, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro quando o motorista perdeu a direção na altura do KM-214. O veículo bateu na cabeceira da ponte do Rio Aldeia Velha e caiu dentro do rio. O ônibus tombou dentro do rio e alguns passageiros conseguiram sair pela janela. O corpo da criança de dois anos foi encontrado preso na cabine do coletivo.

Segundo a PRF, a pista no sentido Rio chegou a registrar 12 quilômetros de congestionamento.

A Viação Águia Branca confirmou que, dos 49 passageiros, 17 seguiram viagem e dois já receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (24). Dos 28 internados, 16 estão no Hospital Casimiro de Abreu, oito no Hospital Público de Macaé e quatro na Policlínica Silva Jardim.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir