Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-04-2014

Peritos refazem suposta rota de carros no dia da morte de Bernardo
Profissionais do IGP trabalham em Tr�s Passos e Frederico Westphalen. Pai do menino, madrasta e amiga do casal s�o suspeitos do crime.
Peritos refazem suposta rota de carros no dia da morte de Bernardo
Foto: g1.globo.com

Os peritos do Instituto-Geral de Per�cias (IGP) est�o reconstituindo a suposta rota percorrida pelos carros dos suspeitos de envolvimento na morte de Bernardo Boldrini, 11 anos, nas cidades de Tr�s Passos e Frederico Westphalen, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo os peritos, as rotas s�o baseadas nas informa��es do GPS de um dos ve�culos.

Bernardo foi encontrado morto no dia 14 deste m�s enterrado em um matagal em Frederico Westphalen, a cerca de 80 km de Tr�s Passos, onde morava com a fam�lia. Ele estava desaparecido desde 4 de abril. O pai do menino, o m�dico Leandro Boldrini, a madrasta Graciele Ugolini e a assistente social Edelvania Wirganovicz, amiga da mulher, est�o presos temporariamente por suspeita de envolvimento no crime.

As informa��es colhidas durante a per�cia servir�o para elaborar c�lculos t�cnicos de tempo e dist�ncia. Pela manh�, os peritos foram at� a casa onde a fam�lia residia em Tr�s Passos. Acompanhada da Pol�cia Civil, a equipe ficou do lado de fora, tirou fotos e fez anota��es. Em seguida, eles visitaram uma loja de autope�as, onde tiraram fotografias, antes de seguirem para Frederico Westphalen.

Em Frederico Westphalen, os peritos tamb�m pararam em frente ao posto de combust�veis pr�ximo ao pr�dio onde Edelvania morava. � tarde, a equipe ainda deve visitar o apartamento da assistente social, que revelou o localiza��o do corpo, e o matagal na zona rural do munic�pio, onde o corpo do menino foi encontrado enterrado em uma cova rasa.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir