Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 24-04-2014

Sucesso da Apple na China abre caminho para iPhone 6
A Apple aprovou outros 30 bilh�es de d�lares em recompra de a��es at� o fim de 2015
Sucesso da Apple na China abre caminho para iPhone 6
www.digitaltrends.com

24 Abr (Reuters) - As fortes vendas de iPhones na China e mercados emergentes prepararam o terreno para a Apple colher lucros ainda mais altos depois que lan�ar o pr�ximo iPhone e novos produtos, disseram analistas.

Ao menos 15 corretoras elevaram seu pre�o-alvo para as a��es da companhia em at� 60 d�lares para o m�ximo de 700 d�lares, depois da gigante divulgar resultado trimestral muito bom.

As a��es da Apple operavam com alta superior a 8 por cento nesta quinta-feira, a 568 d�lares.

A Apple ampliou seu programa de recompra de a��es, elevou o pagamento de dividendos, e um iPhone 6 maior e novos produtos levariam as a��es a uma nova alta, disse o analista da RBC Capital Markets Amit Daryanani em comunicado.

Na quarta-feira, a Apple divulgou vendas de 43,7 milh�es de iPhones no trimestre encerrado em 29 de mar�o, superando a estimativa de Wall Street de venda de 38 milh�es de celulares. As receitas vindas da China subiram 13 por cento e as vendas no Jap�o, 26 por cento.

A Apple aprovou outros 30 bilh�es de d�lares em recompra de a��es at� o fim de 2015 e autorizou um raro desdobramento dos pap�is na propor��o de sete por um, atendendo a pedidos para compartilhar mais seu caixa enquanto amplia o apelo de suas a��es para investidores individuais.

Muitos analistas apostam em um outro produto de sucesso emergindo dos laborat�rios da companhia em Cupertino, Calif�rnia, no segundo semestre -- talvez um rel�gio de pulso iWatch. O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, prometeu novas categorias de produtos para 2014.

"Acreditamos que o iPhone 6 ir� ser um grande hit na China e em outros lugares do mundo, enquanto o iWatch abre uma nova categoria de produtos para a Apple, e acreditamos que a parceria com a China Mobile ir� acelerar no segundo semestre", disse o analista da Cantor Fitzgerald, Brian White, em comunicado.

(Por Soham Chatterjee)

Sucesso da Apple na China abre caminho para iPhone 6 e novos produtos


Fonte: http://br.reuters.com/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir