Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2014

Ex-BBB Paulinha exibe cintura fina em foto e recebe elogios
"Estou em uma dieta mais rigorosa desde que fiz cirurgia porque n�o estou liberada para malhar", contou ela, que colocou 380ml de silicone nos seios.
Ex-BBB Paulinha exibe cintura fina em foto e recebe elogios
Foto: ego.globo.com

Paulinha postou uma foto para dar bom dia a seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira, 30, e chamou aten��o com sua cinturinha. A ex-BBB, que acaba de colocar silicone nos seios e assumiu recentemente o namoro com o paulista Leonardo Monteiro, de 43 anos, contou ao EGO que est� se submetendo a uma dieta mais rigorosa desde que operou.

"Estou fazendo uma dieta mais rigorosa desde que fiz cirurgia para aumentar as minhas pr�teses de silicone no dia 12. Comecei no dia 14 e � aquela que os atletas fazem pr�-campeonato, com muito frango e batata doce. Antes eu comia besteira nos fins de semana, agora n�o estou mais fazendo isso porque n�o estou liberada para malhar e tenho uma tend�ncia muito forte a engordar, n�? Mas confesso que uma semana antes de operar, passei uma semana comendo tudo que eu queria", divertiu-se.

Questionada sobre suas novas medidas, principalmente da cintura, Paulinha disse que n�o se mede h� muito tempo, mas tem notado que est� mais fina. "Minhas amigas at� comentaram que eu estava com a cintura menor. Perguntaram com quanto eu estava. Mas eu n�o sei, tem tanto tempo que n�o tiro as minhas medidas... Acho que a �ltima vez foi h� cinco meses, mas nem me lembro quanto foi. S� sei que era animada, tava parecendo um quadril (risos)! Tamb�m estou querendo saber."

As curvas da ex-BBBs est�o sendo mantidas com muito sacrif�cio. Recentemente ela postou uma foto em que aparecia devorando uma melancia. Paulinha tem rejeitado doces e outros tipos de gulodices para manter a boa forma.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir