Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-04-2014

Roberto Carlos come carne em lançamento de livro
"Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar", disse o cantor na noite desta terça-feira, 29.
Roberto Carlos come carne em lançamento de livro
Foto: ego.globo.com

Durante o lançamento de seu primeiro livro, Roberto Carlos falou sobre a polêmica envolvendo seu nome e uma marca de carnes – para qual gravou um comercial. "Fiquei alguns anos sem comer carne vermelha, mas meu médico me aconselhou a voltar. E sabendo disso, a Friboi me procurou pra fazer a campanha. Houve um exagero muito grande em cima disso. Disseram até que eu não comia carne. Eu jamais faria uma coisa dessas, entende? Fazer propaganda de algo que eu não concordasse. Já recusei campanhas por não concordar com aquilo. Então isso é um absurdo", disse o Rei – que comeu carne na frente de todos os presentes no evento.

Roberto contou ainda como foi fazer o livro: "Foi trabalhoso, não foi difícil. E foi um trabalho detalhado e isso leva tempo, e eu não tenho muito tempo. Faço muitos shows", contou. Roberto disse ainda que se emocionou durante o processo. "Muitas vezes me emocionei. Foram muitos momentos emocionantes, durante a Jovem Guarda e até antes, nas minhas fotos da infância".

Aos 73 anos, Roberto Carlos afirmou que está satisfeito com sua aparência atual. "Eu me cuido. Mas é claro que dá saudade de quando a gente tinha 18, 20 anos, ninguém pode negar. Faço medicina ortomolecular, tenho uma boa alimentação, mas não tenho hora pra dormir nem pra acordar".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir