Categoria Policia  Noticia Atualizada em 03-05-2014

Policial é baleado durante assalto a lanchonete
Assaltantes invadiram lanchonete, roubaram e fugiram no carro de PM.
Policial é baleado durante assalto a lanchonete
g1.globo.com

Pollyana Araújo

Um policial militar foi baleado durante um assalto a uma lanchonete no Bairro Lixeira, em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (2), e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital. Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, onde a vítima está lotada, o policial estava no local acompanhado da família quando os criminosos entraram no local e anunciaram o assalto, por volta das 22h [horário de Mato Grosso].

Conforme o policial Anderson Bispo, a vítima foi baleada depois que os assaltantes descobriram que ele era policial militar. "Eles chegaram para assaltar a lanchonete e viram a chave do carro em cima da mesa. Daí mandaram que todos se deitassem no chão e pegaram a chave do carro para fugirem depois", contou. Segundo ele, no momento em que deixaram o estabelecimento, os criminosos encontraram o documento funcional do PM no carro e retornaram para o local.

"Eles voltaram e atiraram nele porque era policial. Ele estava armado e revidou os tiros porque se não provavelmente seria morto", contou. Os criminosos fugiram no carro e até a manhã deste sábado (3) ainda não haviam sido localizados pela polícia. O carro também não havia sido recuperado.

Atingido nas costas, o policial foi levado para o Pronto-Socorro de Cuiabá e depois foi transferido para a UTI do hospital particular. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Policial é baleado durante assalto a lanchonete e está na UTI em Cuiabá
Assaltantes invadiram lanchonete, roubaram e fugiram no carro de PM.
Segundo a polícia, criminosos atiraram ao descobrirem que vítima era policial.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir