Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2014

Jair Rodrigues morre aos 75 anos
Segundo produtora, cantor estava em casa, em Cotia (SP). Ele era conhecido por sucessos como "Disparada" e "Deixa isso pra l�".
Jair Rodrigues morre aos 75 anos
Foto: g1.globo.com

Morreu Jair Rodrigues, aos 75 anos, de infarto agudo do mioc�rdio, informou a assessoria de imprensa do cantor. O corpo foi encontrado na sauna da casa em que Jair morava, em Cotia (SP), na manh� desta quinta-feira (8), e seguiu para o Instituto M�dico Legal no come�o da tarde. O vel�rio ser� na Assembleia Legislativa, em S�o Paulo, por volta das 19h.

O enterro est� marcado para o Cemit�rio do Morumbi na sexta-feira (9). Segundo uma empregada dom�stica de Jair, ele foi dormir normalmente na noite da quarta-feira. A funcion�ria n�o quis informar se ele estava sozinho em casa. "Est� todo mundo desesperado, porque ningu�m estava esperando", disse ela ao G1.
Iraci dos Santos, amiga da fam�lia, disse ao G1 que seu filho Alex Dorival, afilhado de Jair, estava na casa do cantor na noite desta quarta. Segundo ela, Jair se despediu e foi para a sauna por volta de 22h. Iraci contou que Jair foi encontrado morto nesta manh�, na sauna.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir