Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-05-2014

Preta Gil fala sobre os preparativos para o casamento: "Perco o sono"
Al�m da realiza��o na vida pessoal, a cantora comemora dez anos de carreira com o DVD "Bloco da Preta" e diz que est� satisfeita com seu corpo.
Preta Gil fala sobre os preparativos para o casamento:
Foto: ego.globo.com

Preta Gil s� tem motivos para comemorar. Completando dez anos de carreira - celebrados com o DVD "Bloco da Preta" -, a cantora festeja a perda de 15 quilos, diz que conseguiu conquistar o corpo desejado e fala sobre os planos para o casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy, em maio de 2015. "Estou ansiosa, mas pelo menos tenho um ano para planejar tudo.Tem vezes que perco o sono, que fico pensando. Fa�o muitos shows em casamento e agora falo para as noivas: �Como ser� que vai ser o meu?�, sempre pego uma ideia ou outra de um casamento que vou, afinal, casamento � uma vez na vida n�? Nunca sonhei casar, n�o tinha essa vontade, mas aconteceu com o Rodrigo e agora quero o casamento dos meus sonhos, do meu jeito", afirma ela.
Ao falar do noivo, com quem est� desde outubro de 2013, Preta se derrete. "� uma paix�o avassaladora. Ele � um cara que cuida de mim, que tem um carinho especial. � algo diferente do que tive nos meus outros relacionamentos. Ele me incentiva, me anima, n�o me deixa cair na pregui�a, e n�o � s� no sentido de malhar, mas ele cuida de mim de um modo geral. Eu at� me emociono em falar, porque � maravilhoso, ele me cativa, ele n�o tem limites para o carinho dele comigo".
Com tantas provas de amor, a cantora diz que quer retribuir tudo o que Rodrigo proporciona e est� certa de que encontrou seu pr�ncipe encantado: "� uma rela��o de troca, m�tua, de amor. Me sinto em um conto de fadas. O Rodrigo � o meu pr�ncipe encantado, a gente sonha junto, ele aceita a minha loucura e vai. Ee � intenso como eu. Me pediu em casamento com apenas tr�s meses de namoro, � aquela pessoa que n�o tem vergonha. A�, estou apaixonada e muito feliz".

Prestes a completar 40 anos, em agosto, Preta diz que est� no auge da sua forma. "Estou me sentindo t�o bem! Hoje em dia tenho maturidade para lidar com certas coisas que aos 20 e 30 anos eu n�o tinha. N�o tenho mais aquela angustia, tenho certeza das coisas e, al�m disso, estou feliz comigo mesma, fisicamente estou bem. Diria que os 40 s�o os novos 30. Estou no auge, estou melhor em todos os aspectos".
A cantora conta ainda que desde sua participa��o no quadro "Medida certa", do "Fant�stico", j� perdeu 15 quilos: "No programa perdi 8 quilos e depois perdi mais sete, foram 15 no total. Estou me sentindo muito bem. N�o estou magra e nem gorda, afinal acho que sou a t�pica mulher brasileira, que tem bund�o, quadril largo... gostosona. Antes eu tinha uma gordura que n�o era saud�vel. Agora, claro que ainda tenho as minhas gordurinhas e n�o vou perder nunca, sou muito apegada a elas (risos), mas estou com sa�de, diabetes controlada, colesterol tamb�m e meus joelhos n�o doem mais".

Preta conta que os novos h�bitos entraram para ficar em sua vida: "Sempre fui aguentando o ritmo intenso de shows e n�o me preocupei durantes anos com prepara��o ou at� mesmo com a sa�de. Acabei tendo problemas de colesterol e operei duas vezes o joelho. Mas antes at� do �Medida� eu comecei a ter mais aten��o e agora cuido muito de mim, tenho uma vida bem regrada agora. � importante ter disciplina e agora eu consigo cumprir".
A cantora garantiu que agora est� satisfeita com o corpo que conquistou: "N�o quero emagrecer mais, mas todo mundo me fala que perto do casamento vou acabar emagrecendo, porque � muita correria n�?". E a boa forma foi conquistada com muita dedica��o: "Malho pelo menos tr�s vezes por semana com um treino de uma hora e meia a duas horas, mas o Rodrigo combinou comigo para sempre fazer alguma coisa, todo dia, mesmo que seja um exerc�cio de fisioterapia, com caneleira, ou que eu fa�a s� aer�bico. Al�m disso, fa�o pilates no m�nimo uma vez por semana e o pilates � bom porque mexe com outras coisas, elasticidade que eu preciso, alongamento e a for�a eu ganho com a muscula��o".

Dez anos de carreira
O DVD "Bloco da Preta" comemora a primeira d�cada de carreira da cantora. O �lbum, gravado em outubro de 2013, � dividido em seis blocos de estilos musicais diferentes, dedicados ao pop, ax�, sertanejo, funk, pagode e samba. E conta com participa��es especiais de Thiaguinho e Ivete Sangalo, entre outros.

"S�o dez anos de muita realiza��es, de muito aprendizado, tanto como artista, como mulher. Eu ganhei um p�blico lindo, com uma qualidade efetiva muito grande. Nesses dez anos me tornei uma grande cantora, muito plena, amadureci. Estou muito feliz com todas as minhas escolhas. S�o dez anos de muita felicidade e gratid�o por tudo que conquistei".
Com personalidade forte, a cantora nunca se deixou levar pela opini�o dos outros e atribuiu essa qualidade ao seu sucesso: "Quando voc� � de verdade, aut�ntica com seus princ�pios e n�o se esconde atr�s de m�scaras, as pessoas veem as realiza��es e ficam felizes com isso. Voc� v� como as pessoas sofrem, como as coisas s�o dif�ceis, como cada batalha � conquistada. Porque nesse mundo, para ser amado voc� precisa ser branco ou precisa ser magro. Vivemos em uma ditadura e somos ditados por regras e coisas que nos s�o impostas e eu n�o me rendi a nenhuma delas. Sou livre, gosto de mim, fa�o o que amo, me entrego � m�sica, aos meus f�s, s�o de anos de constru��o, de evolu��o. Dez anos vivendo e n�o estando presa a nada".

Preta diz ainda que n�o imaginou a dimens�o que o "Bloco da Preta" iria alcan�ar: "N�o fa�o algo prevendo coisas, com essas pretens�es. Quando quero fazer, quero fazer agora. Quando fazia show l� atr�s, para 100 pessoas, eu tinha a mesma dedica��o, o mesmo amor dos shows para 1 milh�o de pessoas na Av. Rio Branco, por exemplo. Quando voc� tem amor pelo o que voc� faz voc� v� o resultado. O sucesso quem faz s�o os f�s a gente faz m�sica para as pessoas o grande forte � ter um p�blico forte".
Ao falar dos f�s, a cantora se enche de orgulho. "Tenho uma gratid�o enorme pelos meus f�s. Voc� v� que milhares de pessoas gostam de voc� e com isso percebe que est� indo para um caminho muito bacana. Meu maior foco s�o eles, � por eles que penso em ser melhor. Tenho um contato muito direto com meus f�s, cuido como se fossem meu filhos. O artista � um espelho para essas pessoas. � claro que tenho mais contato com aqueles f�s que est�o em todos os shows, que me seguem pelo pa�s, muitos tem o meu telefone. E sempre pe�o para me avisar quando chegam em casa, pergunto se est�o indo para a escola, incentivo o di�logo com os pais. A gente tem esse papel e tem de se colocar a disposi��o. Ter f� � uma responsabilidade", afirma.
Mesmo quando a agenda de shows aperta e o cansa�o bate, Preta diz que tem sempre uma motiva��o maior do que tudo: "�s vezes voc� entra cansado no palco e v� aquela energia do p�blico, que � a maior fonte de energia. Posso estar caindo de dor de c�lica que quando entro no palco passa, o meu melhor rem�dio � o p�blico".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir