Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-05-2014

Gravações indicam esquema para inocentar pai de Bernardo
Em depoimento, esposa de Boldrini diz que marido é inocente
Gravações indicam esquema para inocentar pai de Bernardo
www.paraiba.com.br

Gabriel Sartini

Gravações indicam esquema para inocentar pai de Bernardo
Investigação da Polícia Civil encontrou conversa que pode ser planejada para inocentar Leandro Boldrini, pai de Bernardo

Diálogos gravados com autorização da Justiça levam a Polícia Civil de Três Passos (RS) a acreditar que Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo Uglione Boldrini, teve participação na morte do filho. De acordo com informações publicadas pelo jornal Zero Hora, as conversas indicam que parentes dos três presos e os advogados envolvidos na defesa do trio combinaram para manter a versão de que as duas mulheres planejaram e executaram o plano de matar o menino.

Uma das gravações foi feita momentos antes do depoimento de Graciele Ugulini, madrasta de Bernardo e esposa do médico. Nela, é possível ouvir um familiar de Boldrini, que não teve o nome revelado, dizendo que "aquela de Frederico (uma das presas) vai ficar quieta, vai manter o que já disse e a Kelly vai falar que o Leandro tá fora, que não tinha nada, nenhuma participação e tal".

Graciele prestou depoimento no último dia 30 e não aceitou usar o detector de mentiras. Ela garantiu que o marido não teve qualquer participação no crime e também isentou a amiga, a assistente social Edelvânia Wirganovicz, de planejar o homicídio, que considerou acidental. Segundo a mulher de Boldrini, Edelvânia apenas ajudou a enterrar o corpo.

Em depoimento, esposa de Boldrini diz que marido é inocente; Polícia acredita que conversa foi "armada"


Fonte: http://arede.info/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir