Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2014

Ivete revela que tentou segurar o choro e se derrete pelo filho: "Ele foi espontâneo"
Musa baiana conta ao site do Faustão o que sentiu na hora em que Marcelo roubou a cena com sua fofura no Domingão: "Quem é mãe entende"
Ivete revela que tentou segurar o choro e se derrete pelo filho:
Foto: gshow.globo.com

Ivete Sangalo subiu ao palco do Domingão do Faustão no último domingo, mas quem roubou a cena foi outra pessoa. A musa se apresentou no programa para comemorar seus 20 anos de carreira e, como de costume, cantou, dançou e agitou a galera como só ela sabe fazer.

A diferença foi que o pequeno Marcelo, filho da cantora, deu um show à parte quando fez uma declaração que a levou às lágrimas e tornou o Dia das Mães inesquecível. A diva falou com o site do Faustão sobre o momento emocionante.

Filho de Ivete Sangalo interrompe gravação de SuperStar: "Ô, mãe, tô votando!"
"Ele foi ele, isso que é o mais lindo para mim. Apesar de ter uma câmera na frente dele, ele foi tão espontâneo. E ele foi o que ele me diz todo dia. Ele quis passar ali a intensidade do que ele sente. Aquilo é uma bênção".

Ivete, que já tinha falado sobre a saudade que sente de Marcelo quando sai para trabalhar, confessou que tentou segurar o choro, mas não conseguiu: "Eu disse: "Meu Deus, deixa eu segurar um pouquinho", senão fica essa chatice toda hora, eu não me aguento. Mas aí veio aquela cena de ele falando, mas é isso mesmo. Quem é mãe entende".

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir