Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2014

Ator de "Malhação" lamenta repercussão de ensaio nu: "Foi inocência da minha parte, mas não me arrependo"
Alvo de comentários por conta de um ensaio de nu artístico para as lentes do fotógrafo Sergio Santoin, em uma praia do Rio, Gabriel Leone, o vilão Antônio da atual temporada de “Malhação”, explica que aceitou o convite por acreditar na proposta do profiss
Ator de
Foto: oglobo.globo.com

Não era muito de foto, quanto mais nu. Só tinha feito um book uma única vez. Gostava tanto do trabalho dele e a proposta foi tão bacana que foi muito natural aceitar. Quando vi o primeiro preview fiquei louco, achei incrível. A ideia da luz, aparece a silhueta do meu corpo de longe. Não ficou vulgar. Fiz e não me arrependo opina.

Segundo Gabriel, a repercussão negativa foi gerada depois que ele, por ingenuidade, liberou todas as fotos para um site.

— Tomei um susto. A primeira matéria saiu bacana, mas o problema foi o não limite da internet. Cinco minutos depois surgiram outras 350 falando da minha bunda e sem explicar o contexto. Foi inocência da minha parte, não tenho assessor de imprensa, mas posso dizer que aprendi.

No ensaio, que teve inspiração na personagem Ofélia da tragédia "Hamlet", de Shakespeare, Gabriel aparece usando coroa de folhas e interage com a natureza. Nomes como Mateus Solano e Ney Matogrosso também posaram para as lentes do fotógrafo, que irá lançar um livro com material.

Fonte: oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir