Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-05-2014

Fani lança ensaio nu em São Paulo e deixa calcinha à mostra
Ex-BBB autografou revista "Sexy", nesta quinta-feira, 15, em uma boate na capital paulista e disse que perdeu cinco quilos por causa da dengue.
Fani lança ensaio nu em São Paulo e deixa calcinha à mostra
Foto: ego.globo.com

Após causar, no lançamento no Rio de Janeiro, Fani Pacheco autografou seu ensaio nu para a revista "Sexy", no Rey Castro, na Vila Olímpia, em São Paulo, nesta quinta-feira, 15. A ex-BBB até trocou de roupa durante o lançamento e abusou das poses sensuais durante a Festa. O segundo vestido é avaliado em R$ 17 mil.

"Esse ensaio tem a minha personalidade. Apesar de eu ter interpretado uma personagem, eu me inspirei no filme da Lindsay Lohan, coloquei bastante da minha personalidade nas fotos. A idéia dos fetiches foi minha, participei intensamente de cada escolha das fotos, do local, do fotógrafo. Era um sonho meu já fazer uma revista com essas fotos, que fossem fortes e que eu conseguisse mostrar o lado artístico. E fiquei bem feliz de ter conseguido", falou ela.

Iris Stefanelli, ex-companheira de Big Brother de Fani, prestigiou o lançamento do ensaio nu da amiga. Em uma das fotos, ela quase mostrou demais e teve de segurar o decote.
Em uma das fotos do ensaio, posou enquanto fazia xixi, vestindo uma calcinha transparente. "Fiz xixi de verdade. Foi difícil, a equipe toda estava lá dentro, eu bebi um litro e meio de mate, que é diurético, e não consegui. Pedi pra todo mundo sair e fiquei sozinha no banheiro, quando comecei a soltar chamei todo mundo e aí eu fiz. Achei que ficou muito maneira".

Fani passou mal durante a festa de lançamento da revista "Sexy" no Rio de Janeiro. A ex-BBB teve que ser levada ao hospital onde foi diagnosticada com dengue e infecção. "Ainda estou com as plaquetas e os leucócitos baixos. Não tenho mais febre, mas ainda sinto muito cansaço. Tenho que tomar analgésico a cada quatro horas, senão eu nao aguento. Mas estou trabalhando, não estou deixando de trabalhar".

Fani conta que perdeu cinco quilos por causa da dengue. "Ainda estou fazendo tratamento, mas emagreci cinco quilos com isso, por isso o vestido não deu, eu acho. O motorista trouxe o vestido, é maravilhoso, da até dor no coração. Mas eu comprei um Calvin Klein clássico no aeroporto que ficou bom também".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir