Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-05-2014

Dançarina do Latino, Ariany Nogueira ainda tem bala alojada no seio e só deve se recuperar totalmente em seis meses
Quem vê a dançarina do Latino Ariany Nogueira posando para as fotos em sua casa, nem imagina que no seio esquerdo ainda está alojada uma bala. A morena se recupera do tiro que a atingiu no abdômen no último dia 3, em uma tentativa de um assalto na Cidade
Dançarina do Latino, Ariany Nogueira ainda tem bala alojada no seio e só deve se recuperar totalmente em seis meses
Foto: extra.globo.com

A dançarina passou por uma cirurgia no fígado, onde levou o tiro, e preferiu não mostrar a cicatriz. Mas garante que a equipe fez um bom trabalho. Daqui a duas semanas, ela vai novamente ao centro cirúrgico, dessa vez para tirar o projétil. Segundo os médicos, a prótese de silicone não deve sofrer danos.

Depois de atingida, ela ainda dirigiu cerca de dois quilômetros até chegar ao posto de gasolina mais próximo. A morena conta que a ajuda de frentistas e funcionários foi essencial para que esteja bem. "Pensei que ia morrer e tive medo de não ver mais ninguém que amo", comentou.

Desde o incidente, Ariany e Latino se falaram apenas uma vez, por telefone. Ela conta que ainda não se encontraram pessoalmente porque o cantor está viajando a trabalho.
Para manter o corpão, ela já mantinha uma alimentação leve, por isso não tem sofrido tanto com a dieta durante a recuperação. "Sinto falta apenas do sushi, que eu gostava de comer pelo menos uma vez por semana", lamenta.

Ariany sente falta da musculação e das aulas de dança. Enquanto não pode cuidar do corpo, ela vai exercitar a mente. Pretende se matricular num curso de inglês, ler livros sobre dieta e assistir a vídeos de Beyoncé para aprender novidades. Além disso, duas vezes por dia ela precisa fazer 30 repetições em um aparelho de sopro, para cuidar da respiração.

A previsão é de que em seis meses ela esteja 100%, mas a dançarina não quer esperar tanto. "Em dois meses quero acompanhar os ensaios.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir