Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-05-2014

Criminosos soltam família refém, se rendem e são presos pela PM em SP
Dois assaltantes haviam invadido casa para roubar e pegaram casal e filha. PM negociou liberação das vítimas e rendição da dupla na Zona Norte.
Criminosos soltam família refém, se rendem e são presos pela PM em SP
Foto: g1.globo.com

Dois criminosos que haviam invadido uma casa para roubar, mas após tentativa frustrada de assalto, renderam uma família na manhã desta segunda-feira (19) no bairro de Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, liberaram as três pessoas que estavam em seu poder e se entregaram. Após soltar um casal e filha adolescente, a dupla de bandidos foi presa pela Polícia Militar. Toda a ação criminosa durou das 7h às 9h30. A informação é da TV Globo.

De acordo com a corporação, ao menos dois assaltantes armados haviam entrado no imóvel, por volta das 7h, na Rua José dos Santos Castro, para cometer um roubo, mas vizinhos perceberam a movimentação suspeita e acionaram a PM. Policiais militares cercaram o local e surpreenderam os bandidos, que não puderam sair do imóvel.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da elite da Polícia Militar, foi ao local negociar a liberação dos reféns e a rendição dos criminosos, que ocorreram por volta das 9h30.

Durante o trabalho da PM no local, um carro do Gate, que estava estacionado de ré à frente da residência onde criminosos mantém reféns, desceu sozinho pela rua até parar na beira de um barranco. Não havia ninguém dentro do veículo.

Depois, policiais correram em direção ao carro para segurá-lo. Em seguida, eles tentavam rebocar o carro do Gate usando um outro veículo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir