Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-05-2014

Isis Valverde, com novo visual, exibe tatuagem com data de acidente no pé
Isis Valverde decidiu marcar no corpo a data do acidente automobilístico que quase lhe tirou a vida. Além das novas madeixas, ela exibiu ontem uma tatuagem no tornozelo direito que relembra o dia 31 de janeiro.
Isis Valverde, com novo visual, exibe tatuagem com data de acidente no pé
Foto: extra.globo.com

De acordo com a sua versão, a atriz estava dormindo no banco do passageiro quando a prima dela, Mayara Nable, perdeu o controle do carro, que é automático, e capotou na Estrada do Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A prima saiu ilesa, mas a atriz fraturou duas vértebras, passou por uma cirurgia e teve que usar um colar cervical por pouco mais de três meses. Ela só tirou o acessório no último dia 6.

A tatuagem foi feita recentemente, mas só foi registrada por um paparazzo desta vez. Sem seu affair Uriel del Toro, a atriz estava saindo da aula de pilates num estúdio na Barra da Tijuca. A academia, aliás, tem aberto exclusivamente para atendê-la aos domingos. Simpática, a atriz sorriu ao ver o fotógrafo e, acompanhada de uma professora, saiu num carro prata.

Isis já está pronta para começar a gravar ""Boogie oogie", próxima novela das seis da qual será protagonista. Ela alongou os fios e voltou a ostentar um cabelão após o sucesso de Antonia em "Amores roubados" — a atriz estava com os fios na altura do ombro no último registro feito dela, na semana passada. Na trama de Rui Vilhena, Isis será a mocinha que foi trocada na maternidade com sua rival amorosa, vivida por Bianca Bin. Elas disputarão o amor do personagem de Marcos Pigossi. As gravações começam ainda neste mês.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir