Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2014

Dani Winits e Jonatas Faro evitam encontro em estreia de musical
Ex-casal esteve na noite desta segunda-feira, 19, na apresenta��o para convidados do espet�culo "Crazy for you", no Rio.
Dani Winits e Jonatas Faro evitam encontro em estreia de musical
Foto: ego.globo.com

Mesmo sem aparente inc�modo, o ex-casal Danielle Winits e Jonatas Faro evitou se encontrar na noite desta segunda-feira, 19, durante a estreia para convidados do musical "Crazy for you", que aconteceu em um teatro na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Dani Winits chegou a teatro sozinha e permaneceu afastada da entrada principal enquanto aguardava ansiosa por uma amiga. Minutos ap�s entrar no sagu�o, Jonatas Faro desceu as escadas rolantes do teatro acompanhado por um amigo.

Segundo uma fonte do EGO, Faro aguardou no andar superior a entrada da ex-mulher no teatro para ent�o fazer a sua apari��o no recinto, evitando assim o ass�dio e as perguntas dos jornalistas sobre a presen�a dos dois sob o mesmo teto.

"Estou solteiro mesmo. Sem assumir relacionamento posso dizer que estou solteiro desde 2011. Tive relacionamentos que n�o foram s�rios. A gente vai l�, fica, conhece a pessoa, mas at� hoje nada s�rio. Sou jovem e tenho tempo ainda. Eu nunca estou sozinho, j� passei da fase de pega��o, mas sou do tipo que gosto de ficar sozinho, tenho prazer nisso", contou Jonatas que tem 26 anos e � pai de Guy, que vai fazer 3 anos, nascido do seu relacionamento rel�mpago com Winits.

Dotado de m�ltiplos talentos art�sticos, ele falou ainda sobre o t�tulo de vencedor que recebeu no quadro "Artista complet�o", que foi exibido no programa "Doming�o do Faust�o".
"Fiquei impresisonado com a repercuss�o. Cantar e uma coisa que eu fa�o desde pequeno.

Venho de uma fam�lia musical. Estar ali n�o foi um trabalho para mim. Foi uma realiza��o pessoal mais do que profissional. Cada um entrou ali, cada um tinha a sua dificuldade, a sua carta na manga. Eu j� tinha feito um musical, mas ali foi uma apresenta��o para a gente se superar. Tinha dificudade em fazer coisas ao vivo, sem poder errar. Tivemos ajustes e defeitos que acertamos", relatou.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir