Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2014

Angela Sousa confirma fim de namoro com ex-BBB Yuri: "Não penso em voltar"
A bailarina descarta reconciliação, diz que brigas levaram ao término e comenta: "O que ele faz da solteirice dele é problema dele"
Angela Sousa confirma fim de namoro com ex-BBB Yuri:
Foto: gshow.globo.com

O relacionamento de Angela Sousa com o ex-BBB Yuri chegou ao fim. A bailarina falou com exclusividade para o site do Faustão sobre o término e as especulações de que o moço já estaria curtindo a nova fase de solteiro.

Em papo, a gata do Balé do Faustão afirmou que o fim do relacionamento foi marcado por brigas e descarta reconciliação: "Não penso em voltar".

E ela ainda falou mais: "O que importa é que quero o bem dele e que sejamos felizes. O que ele faz da solteirice dele é problema dele", disparou a beldade. Sem dar detalhes sobre o assunto, Angela apenas disse que os dois estão separados há duas semanas e já não moram mais juntos. Em outra oportunidade, a loira comentou uma fase difícil do relacionamento com o site do Faustão.

A bailarina afirmou que não está com raiva do ex e descreveu o momento com uma frase: "Adoro uma frase que diz que um amor não acaba, ele se transforma".

Aqui no site do Faustão você sempre encontra as maiores novidades das nossas bailarinas. Tem o ensaio de nu artístico de Juliana Valcézia, foto da Aline Riscado quando estava grávida e até um alerta para a galera que segue algumas dietas malucas por aí. Continue ligado e não se esqueça de acompanhar as gatas no seu Domingão do Faustão, que começa às 18h.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir