Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-05-2014

Zilu assume namoro com sertanejo Zé Henrique: "Fase gostosa"
Zilu Camargo finalmente virou a página e falou pela primeira vez sobre o namoro (já revelado aqui!) com o sertanejo Zé Henrique, 14 anos mais novo que ela. Em entrevista à revista “Caras” desta semana, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que está vivend
Zilu assume namoro com sertanejo Zé Henrique:
Foto: extra.globo.com

"O que posso dizer é que o Zé Henrique é um homem de muito caráter, batalhador e uma pessoa do bem", disse ela, que está namorando há um mês.

Segundo Zilu, os dois se conheceram no fim de março, durante um show da dupla Zé Henrique e Gabriel, em São Paulo. E o interesse partiu do próprio sertanejo.
"Ele ligou para agradecer a minha presença e começamos a conversar e a nos conhecer. Estamos em uma fase gostosa, mas ainda está tudo muito no começo e é difícil falar algo", conta a socialite.

Separada há dois anos de Zezé, ela falou que os filhos, Wanessa, Camilla e Igor, ainda não conhecem o novo namorado, mas que fez questão de contar sobre o romance para eles. "Meus filhos ainda não o conheceram, mas fiz questão de contar a eles o que estava acontecendo. Sou uma mulher livre e desimpedida, não preciso esconder nada", explicou.

Sobre a relação com o ex-marido, que ficou bastante arranhada depois que ela veio a público falar das traições dele, Zilu garante que tudo vai bem entre eles.

"Permanecemos casados durante anos, construímos uma família. Acabam os sentimentos de homem e mulher, mas o resto permanece. Tudo na vida tem um ciclo e o nosso foi maravilhoso. Hoje, nossos caminhos são diferentes, mas temos muito respeito um pelo outro. Eu o admiro demais", afirma.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Emella Simões    |      Imprimir