Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2014

Faustão faz festa para o filho caçula em São Paulo
Apresentador reuniu família e amigos em buffet para comemorar os 6 anos de Rodrigo.
Faustão faz festa para o filho caçula em São Paulo
Foto: ego.globo.com

Fausto Silva comemorou no início da noite desta terça-feira, 20, o aniversário de 6 anos do filho caçula, Rodrigo, na companhia de toda a família, a mulher, Luciana, e os filhos mais velhos, Lara e João Guilherme, de relacionamentos anteriores.

Na hora de posar com os pais e irmãos, Rodrigo escapou e voltou correndo para a festa, mas depois retornou e sorriu para os flashes. "Se chorar aqui e sorrir lá está tudo bem. Se estiver chorando lá, pelo que ele gastou, eu mato ele!", brincou Faustão sobre a fuga do pequeno.
A entrada e o salão do buffet Planet Mundi foram personalizados com o tema escolhido pelo homenageado, que é fã da animação Ben 10. "Ele gosta dessa versão do Ben 10 mais adolescente. Tive que pesquisar pra ver quem era", explicou a mãe.

Entre os convidados da festa estavam Wanessa e o filho José Marcus, as filhas do cantor Luciano, Isabella e Helena, Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além do casal Vera Viel e Rodrigo Faro com as filhas, Clara, Maria e Helena, e as filhas de Ronaldo , Maria Sophia e Maria Alice.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir