Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2014

Maria Paula diz que se casou no Budismo em segredo e ironiza diferença de idade com músico 20 anos mais novo
Nada de igreja, véu, grinalda ou festanças. Maria Paula escolheu uma cerimônia bem intimista para oficializar a união com o músico Victor Velansi, de 23 anos. Os dois trocaram as alianças em segredo, diante de um mestre budista, e com a presença apenas do
Maria Paula diz que se casou no Budismo em segredo e ironiza diferença de idade com músico 20 anos mais novo
Foto: extra.globo.com

"Não fizemos alarde, mas estamos casados", admite Maria Paula pela primeira vez, em entrevista à revista "Caras" desta semana. "Fizemos uma união espiritual. Somos budistas e o Rinpoché, nosso mestre, realizou a benção matrimonial. Aproveitamos que ele foi ao Brasil para ministrar palestras e organizar retiros de meditação para fazer nosso casamento íntimo", completa.

O casal, que atualmente passa a lua de mel no Havaí, aproveitou a cerimônia de casamento para fazer uma "purificação espiritual". "Fiz escolhas pela vida saudável, de não fumar, não usar drogas ou álcool, nada que possa afetar a consciência. No casamento, não teve brinde de champanhe, estamos completamente focados na meditação, na expansão da consciência. Queremos aproveitar essa união para evoluirmos juntos no caminho da iluminação", filosofa Maria.

Questionada sobre a diferença de 20 anos de idade entre eles, a apresentadora ironiza: "Que diferença (risos)?". Meus filhos (Maria Luiza, de 9 anos, e Felipe, de 5, frutos do seu casamento anterior com o músico João Suplicy) adoram o Victor. Ajuda o fato de ele trazer música para nossas vidas. Minha filha tem aulas de piano e nós temos um em casa. Acordar todo dia ouvindo Victor, que toca bem, é muito bom, dá leveza".
Feliz da vida, a apresentadora não descarta ter outro filho. "Sabe lá... (risos). Nada nesta vida é fechado para mim", responde Maria Paula.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir