Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-05-2014

Copa do Mundo: Fátima Bernardes pede para Felipão autografar
Fátima Bernardes entrevista Luiz Felipe Scolari em Terosópolis, no Rio, onde a seleção brasileira de futebol se apresenta para a Copa do Mundo de 2014.
Copa do Mundo: Fátima Bernardes pede para Felipão autografar
http://www.purepeople.com.br/

Fátima Bernardes substituiu o estúdio do "Encontro" nesta segunda-feira (26) para a Granja Comaryo, em Teresópolis, região Serrana do Rio, onde acompanhou a chegada dos jogadores da seleção brasileira de futebol no dia em que a atração comemora 500 programas no ar.

A jornalista conversou com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o coordenador técnico Carlos Alberto Parreira. O papo descontraído gerou até gafes da apresentadora, que chegou a deixar a conversa acontecer algumas vezes sem áudio.

Descolada, Fátima tietou a dupla a quem pediu autógrafos para carimbar as camisas do Tetra, em 1994, e do Penta, em 2002, que já receberam assinaturas de Felipão, Parreira e do auxiliar da dupla, Murtosa, em campeonatos anteriores.

"Gosto de levar camisas que eu já usei", diz Fátima, ao mostrar a camisa da seleção que já foi assinada por Parreira, Zagalo e pelo jogador Ronaldo. Em seguida, a jornalista também exibiu a camisa do seu guarda-roupa que foi autografada pelos jogadores que conquistaram o Penta. Por fim, a apresentadora ainda pediu que o trio assinasse a sua nova camisa de futebol destinada para a Copa do Mundo 2014.

Durante a entrevista, Felipão comentou que não imaginava voltar a treinar o time."É uma sensação que não tenho como descrever. Pensei que não voltaria mais a dirigir a Seleção. A gente observa tudo que foi feito, os alojamentos, as pessoas nos recebendo, casas decoradas já com bandeiras. Dá mais motivação para a gente vencer", falou o técnico, Luiz Felipe Scolari.

Estreando na Copa, Neymar, que já se apresentou à seleção, disse que está com a saúde 100% e pronto para pisar nos gramados. O atacante da seleção e namorado de Bruna Marquezine, fez uma nova tatuagem como amuleto para Copa do Mundo com a palavra "Fé". "Ele é religioso e acha que a tatuagem vai servir como uma espécie de amuleto, contou uma fonte ao Purepeople.

Copa do Mundo: Fátima Bernardes pede para Felipão autografar camisas da seleção

Fonte: http://www.purepeople.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir