Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-05-2014

Ronaldo Fenômeno abre sua casa para revista. Confira as fotos
"Não gosto de hotel, gosto de ter minha própria casa", disse ele em entrevista à edição de junho "Harpers Bazaar" Brasil
Ronaldo Fenômeno abre sua casa para revista. Confira as fotos
Foto: ego.globo.com

Ronaldo Fenômeno abriu as portas de sua nova casa em São Paulo para a edição de junho da revista "Harper’s Bazaar" Brasil. Ele mostrou o casarão de dois andares com fartura de mármore e escadaria de ferro retorcido que recebeu uma reforma assinada pela arquiteta Carolina Maluhy. "Não gosto de hotel, gosto de ter minha própria casa", explicou ele à publicação. "De mais a mais, é um bom investimento."

A parede da ampla sala ganhou obras de arte como "O Campo Todo Fraturado", do artista Raul Mourão. Ainda sobre arte, Ronaldo falou sobre suas preferências: "Indo ao Louvre, prefiro ver Rodin do que me espremer para ver a Mona Lisa". Uma poltrona com assento de couro e mesa lateral redonda, modelo Alex, do designer brasileiro Sergio Rodrigues, compõe o ambiente.

O ex-jogador e membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014, Ronaldo admitiu recentemente estar frustrado com os atrasos na preparação para o mundial. "De repente, chega aqui, é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo. A gente não podia estar passando essa imagem para fora", afirmou em entrevista à Reuters.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir