Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-06-2014

"Trauma vai ficar", diz jovem que teve cabelo roubado em ass
Ataque aconteceu na noite de domingo na Zona Norte de Porto Alegre. Homens que estavam em uma motocicleta abordaram a jovem na rua.

Foto: g1.globo.com

A jovem de 20 anos que teve o cabelo cortado e roubado durante um assalto na noite de domingo (1) em Porto Alegre diz estar traumatizada com o ocorrido. A mulher, que n�o quer ser identificada por medo, foi abordada por dois homens em uma motocicleta na Zona Norte da capital quando sa�a a p� para comprar cigarro.

"O trauma vai ficar. N�o sei se vou conseguir andar na rua sozinha de novo. Quando pediram para eu me virar, achei que seria esfaqueada. Quando vi, estavam cortando meu cabelo", disse ao G1.

O ataque ocorreu na esquina das avenidas Gr�cia e Jo�o Wallig. Ela caminhava pela rua quando os dois homens a pararam e anunciaram o assalto, amea�ando-a com um rev�lver. "Eu n�o tinha levado celular, n�o tinha dinheiro. Pensei que tanta gente morre por n�o dar nada aos bandidos. Por isso, tirei os t�nis e entreguei para eles", lembrou.
Em seguida, os assaltantes pediram para que ela virasse de costas e mostraram a tesoura. Alguns segundos depois, o cabelo j� estava sendo cortado.

A recepcionista contou que sempre cuidou do cabelo comprido e que nunca cortava mais do que as pontas. Nesta segunda-feira (2) ap�s ir ao cabeleireiro para aparar o estrago feito pelos assaltantes, ela diz que j� pensa em colocar mega-hair. "Ficou horr�vel", lamentou.
Em uma rede social a jovem publicou um texto mostrando a sua revolta com a situa��o. "Que mundo a gente vive? Aonde o pa�s vai parar? Hoje foram os meus cabelos. E isso n�o � futilidade n�o, � parte de mim que tiraram. � algo importante, n�o s� pra mim, mas para muitas mulheres. Algo tem que ser feito. Eu mere�o respeito, todos n�s merecemos", dizia a manifesta��o.

Segundo a Brigada Militar esse tipo de crime n�o � comum na regi�o. Por enquanto, ningu�m foi preso.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir