Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-06-2014

Caio Castro e Camilla Camargo posam em clima de romance para filme
Atores formam par no longa-metragem "Travessia", rodado na Bahia
Caio Castro e Camilla Camargo posam em clima de romance para filme
Foto: revistaquem.globo.com

Camilla Camargo e Caio Castro posaram em clima rom�ntico para fotos de divulga��o do filme Travessia, em que formam par.

Para o papel, a atriz mudou o visual - ela fez luzes, cortou os fios e fez franja. A transforma��o no visual foi feita pelo hair stylist Celso Kamura. Os longos cabelos da atriz foram doados para Cabelegria, uma institui��o s�ria que faz perucas para crian�as com c�ncer.

Para as filmagens, Camilla e Caio viajaram para a cidade de Salvador, na Bahia, onde foram rodadas sequ�ncias do longa. "Fomos ao Nordeste para a fase de prepara��o e para rodar o longa. A minha personagem � uma menina com boas condi��es financeiras que se envolve num mundo de drogas e sexo muito por influ�ncia do personagem do Caio. Ent�o, vir�o cenas fortes por a�, sim. N�o fico constrangida porque encarei desde o primeiro momento como uma super oportunidade de mostrar novas nuances e algu�m totalmente diferente de qualquer coisa que o p�blico tenha me visto fazer", contou a atriz em entrevista ao site de QUEM.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir