Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-06-2014

Fátima Bernardes e Patrícia Poeta rivalizam como musas da Copa
Fátima Bernardes acompanhou de perto a trajetória da Seleção Brasil nos Mundiais de 1994 (Estados Unidos), 2002 (Japão e Coreia), 2006 (Alemanha) e 2010 (África do Sul). A relação entrosada com os jogadores a fizeram ser eleita Musa da Copa.
Fátima Bernardes e Patrícia Poeta rivalizam como musas da Copa
Foto: diversao.terra.com.br

A jornalista está fora da bancada do Jornal Nacional desde 2012, mas não quer abrir mão do título. No comando do Encontro, exibido diariamente das 10h40 ao meio-dia, ela seguirá os passos da Seleção no caminho rumo ao hexa. Porém terá uma concorrente à altura em beleza e carisma.

A partir desta segunda-feira (2), Patrícia Poeta deixa o estúdio do JN no Rio para acompanhar o técnico Felipão e os 23 jogadores. A primeira transmissão será ao vivo de Goiânia, onde a Seleção fará um amistoso contra o Panamá na tarde desta terça-feira, no estádio Serra Dourada.

Na próxima sexta-feira, a apresentadora vai interagir com o colega William Bonner do estádio do Morumbi, em São Paulo, local do último amistoso antes do início da Copa, contra a Sérvia. Patrícia seguirá a Seleção com a expectativa de ancorar uma final com a participação em campo do time brasileiro no Maracanã, dia 13 de julho.

Em algum momento, cedo ou tarde, Patrícia e Fátima disputarão a atenção dos jogadores. As duas estrelas da Globo têm a missão de conseguir entrevistas exclusivas com os craques e a comissão técnica. A dona do Encontro sai em vantagem pelo histórico de coberturas de Copas e do altíssimo índice de popularidade — entre os membros da Seleção e os telespectadores.

Tradicionalmente, William Bonner lançava a pergunta "Fátima Bernardes, onde está você?" na abertura de cada edição do Jornal Nacional, durante os deslocamentos da Seleção nos últimos Mundiais. Será que a brincadeira se repetirá com Patrícia Poeta?

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir