Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2014

Grazi revela: está com saudade de fazer novela e quer um segundo filho
Depois de uma viagem à França com a filha Sofia,Grazi Massafera já está de volta às gravações do "Superbonita". E a mil por hora. A atriz e apresentadora diz que tem se divertido muito com a experiência de comandar o progama do GNT. E mais: está com sauda
Grazi revela: está com saudade de fazer novela e quer um segundo filho
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Tem sido um aprendizado. O "Superbonita" me deu a oportunidade de desenvolver a espontaneidade e de me informar mais sobre o universo feminino. Eu me propus a fazer só o que me desse prazer e estou cumprindo essa meta - avalia.

Sobre a viagem à Europa, que incluiu uma visita à Disney, Grazi conta que Sofia (fruto de seu casamento com Cauã Reymond) começou a curtir o passeio já no aeroporto.

- Ela é geminiana, então, tudo é lúdico, uma festa. Sofia viaja comigo desde os quatro meses, quando fui gravar "Flor do Caribe" na Guatemala. É uma sorte que ela goste de viajar. Ela é uma boa companhia, me divirto muito ao lado dela. E fico babando, claro.

Mãe-coruja confessa, Grazi diz que, assim como a maioria das mulheres, volta e meia se surpreende com o tamanho da filha, que acaba de completar 2 anos.

- Toda mãe acha que os filhos crescem muito rápido e eu também me sinto assim - diz Grazi, que, sem falar da vida amorosa, revela que tem planos de aumentar a prole no futuro. - Tenho vontade (de ter um segundo filho), sim. A Sofia ainda não pede, acho que ela ainda não entende muito bem esse conceito de irmão. Ela adora o filme "Frozen", que tem as irmãs Anna e Elsa, acho que ela vê que é uma relação especial, mas não assimila exatamente o que aquilo significa.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir