Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2014

Grávida, ex-BBB Mariana Felício pede hexa com "pé-quente" da filha Anita
No clima da Copa do Mundo, empresária de São José-SP revela torcida especial por Luiz Gustavo, volante natural da região do Vale do Paraíba: "Nosso representante"
Grávida, ex-BBB Mariana Felício pede hexa com
Foto: globoesporte.globo.com

A ex-BBB Mariana Felício está confiante no sucesso da Seleção na Copa do Mundo. Supersticiosa, Mari aposta na sorte que a filha pode trazer para o Brasil conquistar o hexa. No fim de julho tem final da Copa. E também o nascimento da primeira herdeira de Felício e Daniel Saullo, casal que participou do Big Brother Brasil 6, na TV Globo (veja galeria de fotos de Mariana Felício grávida).

– O Daniel (marido) é mais fanático, mas eu adoro o clima de Copa do Mundo. Vou estar na reta final da minha gravidez, naquela ansiedade pelo nascimento da minha filha, mas também de olho nos jogos. Estou muito confiante! Minha filha vai ser pé-quente nascendo em ano de hexa - contou Mariana, que reside em São José dos Campos, no interior de São Paulo.
Aos 28 anos de idade, a empresária tem uma torcida especial na família Scolari: o volante Luiz Gustavo, que é natural de Pindamonhangaba, cidade próxima a São José, também localizada na região do Vale do Paraíba.

– Minha filha vai nascer em São José, é a cidade que adotamos e que temos muito carinho. Ver um representante da região na Copa do Mundo é um grande orgulho. O Vale do Paraíba todo está na torcida pelo Luiz Gustavo - comentou a ex-BBB.
Mariana Felício e Daniel Saullo são amigos do volante Casemiro, do Real Madrid, que também é natural de São José. O casal BBB já torce pela presença do jogador na Copa do Mundo de 2018.

– Casemiro é nosso parceiro. Um esportista vencedor, que batalhou muito e hoje nos representa lá na Europa. A gente sempre torce muito por ele e nessa caminhada ele vai chegar longe.

Grávida de sete meses, Mariana posou para fotos nesta semana exibindo o barrigão (veja galeria). A sessão de fotos foi realizada na cidade de Passa Quatro, em Minas Gerais. A primeira filha da ex-BBB vai se chamar Anita Felício Saullo.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir