Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-06-2014

Alinne Rosa mostra tatuagem e relembra oito anos da morte de namorado
Rodrigo Netto, guitarrista da banda Detonautas, foi assassinado em tentativa de assalto na Zona Norte do Rio
Alinne Rosa mostra tatuagem e relembra oito anos da morte de namorado
Foto: gshow.globo.com

Todo mundo tem uma data marcante na vida, algumas felizes, outras nem tanto. � o caso da cantora Alinne Rosa, que confessou para Ana Maria, no Mais Voc� desta quarta-feira, que "vem sofrendo de solid�o", e, nos bastidores, contou sobre a perda de uma pessoa importante em sua vida, para quem fez uma tatuagem em forma de homenagem: Rodrigo Netto, guitarrista da banda Detonautas. Alinne e Nettinho, como era conhecido, namoravam h� dois anos quando tiveram a rela��o interrompida por uma trag�dia. Hoje faz exatamente oito anos que Rodrigo foi assassinado.

"Foi uma �poca muito triste para mim, mudou meu modo de ver a vida", lembra ela que, para carregar uma mem�ria feliz da rela��o, tatuou um cora��o e um s�mbolo do infinito em seus antebra�os. "Acabei fazendo essa tatuagem para ter um pouco da lembran�a. Os anos v�o se passando, mas a lembran�a fica e a saudade aumenta tamb�m porque foi uma coisa que a gente n�o quis. Foi uma coisa interrompida", reflete a cantora.
Segundo Alinne, a rela��o marca a sua vida at� hoje. "Ele me inspirou v�rias vezes. Gosto de escrever textos, tem v�rias coisas que ainda falta musicar", conta a baiana, que vem fazendo sucesso com a m�sica "Complicamos Demais", tema de Helena na novela Em Fam�lia.

Relembre o caso

Rodrigo Netto n�o resistiu aos ferimentos, ap�s ser atingido na axila esquerda por uma bala que atravessou seu peito, em um assalto na Avenida Marechal Rondon, no Rocha (Zona Norte do Rio). Rodrigo dirigia seu Astra ao lado do irm�o e da av� e tentou fugir da investida dos assaltantes, que alvejaram o carro.

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir