Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 05-06-2014

Portugal confirma ausências de CR7, Pepe e Raul Meireles em amistoso
Trio comandado pelo craque português não pega o México nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, em jogo que encerra a preparação lusa para a Copa do Mundo
Portugal confirma ausências de CR7, Pepe e Raul Meireles em amistoso
Foto: www.maratimba.com

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou, nesta quinta-feira, as ausências de Cristiano Ronaldo, Raul Meireles e Pepe no amistoso contra o México, nesta sexta-feira, nos Estados Unidos.

Na nota, a entidade diz que os três continuarão seguindo o programa preestabelecido para suas leões, com trabalhos específicos no hotel e no campo.
Às voltas com uma inflamação no joelho esquerdo e uma lesão muscular na coxa, Cristiano Ronaldo treinou com bola na quarta-feira, enquanto Pepe trabalhou apenas na academia.
Nesta quinta, a seleção, sem os três jogadores, viaja para Boston, onde treinará no local da partida contra o México.

Os portugueses embarcam para o Brasil no dia 10 de junho, chegando no dia seguinte a Campinas (SP), cidade que usará como base para os seus treinamentos durante todo o Mundial. A equipe está no Grupo G, ao lado de Alemanha, Estados Unidos e Gana. A estreia será contra os alemães, dia 16, segunda-feira, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: redação g1
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir