Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-06-2014

Em gravação do "Altas horas", Xuxa beija muito o namorado Junno
Em conversa bem-humorada com a sexóloga Laura Muller, a apresentadora ainda disparou: "Já descobri sobre orgasmos múltiplos"
Em gravação do
Foto: ego.globo.com

Xuxa e Junno participaram de uma Gravação do programa "Altas Horas", nesta sexta-feira, 6. E aproveitaram para mostrrar que estão mais apaixonados do que nunca. Os dois trocaram beijos durante todo o programa, o que foi até motivo de brincadeira da cantora Ivete Sangalo, que também participou. "É o tempo inteiro isso aí. Às vezes, a gente está conversando um assunto sério, daqui a pouco...", contou ela, imitando o casal se beijando.

Outra situação inusitada foi quando o apresentador Serginho Groisman falou que, da última vez que elas estiveram no programa, Xuxa e Ivete causaram com perguntas sobre orgasmo múltiplos. A apresentadora foi direta: "Estou bem agora, já descobri sobre orgasmos múltiplos", disse e beijou Junno, logo depois.

No início da gravação, o ator ganhou uma homenagem da apresentadora. Foi exibido um vídeo de momentos de intimidade dos dois na casa dela. Nas imagens, eles aparecem conversando, trocando carinhos e beijos ao som da música "Olha", cantada por Ivete Sangalo. "Ele não sabia que estava sendo gravado", contou Xuxa, orgulhosa, que se emocionou ao assistir.

Perto do final, foi a vez de Junno devolver o carinho. Ivete leu um poema feito por ele para a namorada, que revelou não ser o único. "Quando a gente falou "eu te amo" um para o outro pela primeira vez, eu disse: "Não fala, prova". E ele tem provado. Quando fiz 51 anos, ele me entregou 51 poesias que fez pra mim", contou Xuxa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir