Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-06-2014

Caminhão cai de viaduto em manhã de ao menos 6 acidentes na BR-324
Veículo tombou perto de São Sebastião do Passé nesta segunda-feira (9). PRF aponta que construção de ponte ajuda a provocar todos os acidentes.
Caminhão cai de viaduto em manhã de ao menos 6 acidentes na BR-324
Foto: g1.globo.com

Um caminhão-baú tombou e caiu na ribanceira do viaduto localizado no trecho do km-577 da BR-324, na manhã desta segunda-feira (9). O acidente aconteceu perto da cidade de e São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador, e causa congestionamento que chega a 10 km por volta das 9h. A roda traseira do veículo ficou presa na própria ponte. Ainda não há informação se o motorista ficou ferido.

Na mesma altura da rodovia, outros cinco acidentes ocorreram na manhã desta segunda. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ponte está sendo construída no local, o que teria ocasionado todos os acidentes.

A polícia informa que os acidentes deixaram vítimas com ferimentos leves, mas a quantidade ainda não foi confirmada. Segunfo a Via Bahia, a situação ocorreu por distração do motorista e não motivada pela obra que é realizada no local.

O primeiro registro foi feito por volta das 6h, quando dois caminhões bateram. Pouco depois, em torno das 6h20, carreta e um carro de passeio também bateram. Entre 7h e 7h30, dois veículos de passeio bateram e o caminhão caiu da ribanceira. Ainda de acordo com órgão, ainda não há informações sobre vítimas no local.
A PRF registrou, nas últimas 24h, 37 acidentes com 31 feridos e quatro mortes.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir