Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Bruno ainda sonha em jogar uma Copa do Mundo, diz advogado
Morte de Eliza Samudio completa quatro anos nesta ter�a-feira. Segundo defensor, goleiro tem se exercitado para voltar a jogar.
Bruno ainda sonha em jogar uma Copa do Mundo, diz advogado
Foto: g1.globo.com

O goleiro Bruno, preso desde julho de 2010 pela morte de Eliza Samudio, ainda tem a expectativa de jogar uma Copa do Mundo. A informa��o foi dada pelo advogado Francisco Simim, que defende o atleta. Nesta ter�a-feira (10), a morte da jovem completa quatro anos, segundo o processo.

Bruno Fernandes foi condenado pela Justi�a de Minas a 22 anos e tr�s meses de pris�o pela morte e oculta��o do cad�ver da ex-amante, al�m do sequestro do filho da jovem. Al�m de Bruno, outras cinco pessoas foram condenadas pela morte de Eliza.

Segundo Francisco Simim, apesar de preso na Penitenci�ria Nelson Hungria, em Contagem, na Regi�o Metropolitana de Belo Horizonte, o goleiro n�o perdeu a esperan�a de voltar a jogar futebol e de disputar uma Copa do Mundo. Quando foi preso, Bruno era atleta do Flamengo.

Ainda de acordo com o defensor, o goleiro tem feito exerc�cios f�sicos no pres�dio, e conseguiu ganhar massa muscular. "Est� otimista para o futuro", resumiu o advogado. A Secretaria Estadual de Defesa Social (Seds) disse que Bruno, assim como qualquer detento com direito a banho de sol, pode usar estas duas horas do benef�cio diariamente para a pr�tica de atividades f�sicas. E que na unidade existe uma "pelada" entre os presos.

DNA

Francisco Simim revelou, na semana passada, que o goleiro afirma n�o ser o pai do filho de Eliza, apesar de ter reconhecido a paternidade na Justi�a. A defesa do atleta deve apresentar, nesta semana, um pedido ao tribunal para que seja feito o exame de DNA, para apurar a paternidade do garoto, hoje com quatro anos. "A Eliza tinha caso com v�rios jogadores na �poca, n�o d� para saber", disse Simim.

Entenda o caso

Bruno Fernandes foi condenado pela Justi�a de Minas, em mar�o de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homic�dio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da v�tima), a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e c�rcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por oculta��o de cad�ver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confiss�o do jogador.

Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era m�e do filho rec�m-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na �poca, o jogador era titular do Flamengo e n�o reconhecia a paternidade.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir