Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Mila Kunis disfarça gravidez com vestido largo em pré-estreia
Grávida do ator Ashton Kutcher, a atriz compareceu ao lançamento do filme ‘Third Person’
Mila Kunis disfarça gravidez com vestido largo em pré-estreia
Foto: www.maratimba.com

Mila Kunis compareceu à pré-estreia do filme Third Person, na noite da segunda-feira passada, e desfilou no tapete vermelho um vestido preto curto e bem largo, que disfarçou a barriga de grávida. Por um longo período, a atriz e o noivo, Ashton Kutcher, esconderam a notícia da gestação.

Agora, ambos continuam a fazer mistério sobre o futuro herdeiro e também desconversam quando o assunto é a data do nascimento.
Como é quase impossível para um dos casais mais famosos de Hollywood manter segredos, fontes próximas aos atores afirmam que o bebê é uma menina e que deve nascer entre setembro e outubro.

Leia também:
Ashton Kutcher e Mila Kunis falam sobre filhos há um ano
Mila Kunis e Ashton Kutcher estão esperando uma menina, diz site

Dirigido por Paul Haggis, Third Person é um dos últimos filmes de Mila antes da maternidade. O longa estreou no ano passado no circuito de festivais e chega este mês aos Estados Unidos. Na trama, três histórias de amor se intercalam com diferentes casais em diferentes cidades: Roma, Paris e Nova York.

Recentemente ela lançou o filme O Que Fazer?, do cineasta Phil Alden Robinson, e em fevereiro de 2015 ela chega aos cinemas como protagonista do longa O Destino de Júpiter, dirigido por Andy e Lana Wachowski, os mesmos da trilogia Matrix.



Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir