Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Jornal espanhol afirma que o "melhor goleiro" do Brasil está preso
Segundo a publicação, Bruno Fernandes "tinha tudo para se tornar o goleiro da seleção nesta Copa do Mundo"
Jornal espanhol afirma que o
Foto: correio24horas.com.br

Para o jornal espanhol "Mundo Desportivo", Bruno Fernandes, que está preso pela morte de Eliza Samudio, é o melhor goleiro do Brasil. O jornal publicou uma matéria nesta terça-feira (10) sobre a situação do ex-jogador do Flamengo.

Segundo a publicação, antes do crime, Bruno era favorito e "tinha tudo para se tornar o goleiro da seleção nesta Copa do Mundo". O que impede o jogador de ser titular de seleção brasileira é o fato de estar cumprindo a pena 22 anos e três meses na cadeia.

A matéria, assinada pela jornalista Cristina Cubero, afirma ainda que apenas resta a Bruno "ver o Flamengo jogar da cadeia, onde chora seu sofrimento".

Bruno foi condenado como mandante do desaparecimento e morte de Eliza Samudio, sua ex-amante, com quem teve um filho, mas não reconhecia a paternidade. O corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Na mesma matéria, o "Mundo Desportivo" critica a escalação de Júlio César, que teria tido uma queda no rendimento por causa da exigência dos clubes pelos quais passou e "muitos duvidam seu desempenho no gol".

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir