Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Dois morrem em acidente com ônibus escolar
Duas pessoas morreram e dezenas ficaram feridas em um acidente que envolveu um ônibus escolar e um carro de passeio, na ES-162, em Presidente Kennedy, por volta das 17h30 de ontem(06).
Dois morrem em acidente com ônibus escolar
Foto: www.maratimba.com

O coletivo, com 35 passageiros, a maioria universitários, seguia para Cachoeiro, mas a viagem foi interrompida quando, segundo testemunhas, o automóvel - modelo Siena, placa KUP-3517 - invadiu a contramão e colidiu contra a roda dianteira direita do ônibus. O condutor do Siena, identificado como Pedro Ferreira Louzada, de 72 anos, morreu com o impacto. O coletivo, desgovernado, despencou em ribanceira de cerca de 30 metros, capotou diversas vezes e parou com as rodas para o ar. Alguns universitários foram atirados para fora do veículo.

Uma moça de 29 anos, identificada como Alcimara Moretti, ficou presa debaixo dele e também morreu. Pessoas que estavam no local conseguiram retirá-la. A universitária foi encaminhada com vida para a Santa Casa Cachoeiro, mas notícias extraoficiais davam conta de que não resistiu.

Na instituição de saúde, no entanto, ninguém confirmou o óbito, até o fechamento desta edição.

Passageiros também foram levados para o hospital de Presidente Kennedy. Foi preciso o reforço de ambulâncias de municípios vizinhos para socorrer tanta gente. O condutor do Siena morava em Conduru e se dirigia a Presidente Kennedy para buscar a irmã e conduzi-la ao distrito cachoeirense. A polícia investiga o caso.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir