Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-06-2014

Amor e tesão! Fê Lima diz o que faz questão de fazer no Dia dos Namorados
Apresentadora considera a data "gostosa de celebrar", mas sem presentes
Amor e tesão! Fê Lima diz o que faz questão de fazer no Dia dos Namorados
Foto: gshow.globo.com

Romântica ou prática, qual mulher consegue passar ilesa pelo Dia dos Namorados? A data está chegando e, mesmo assumindo não ligar muito para isso, Fernanda Lima considera "gostoso de celebrar" e compara: "Namorar é muito mais fácil. Agora, morar junto, criança, mesma casa, muito tempo, a coisa começa a ficar mais difícil. Acho importante que a cada ano seja ressaltado o quanto esse amor continua em evidência, o quanto a paixão e o tesão entre o casal continuam existindo".

Há 12 anos, a apresentadora do SuperStar divide não só a vida, mas seus sonhos, conquistas, frustrações, contas e a educação dos gêmeos, João e Francisco, de seis anos, com o marido, o também apresentador Rodrigo Hilbert.

Segundo ela, ser mãe, esposa e mulher em uma só, e ainda com o desafio de tornar o relacionamento um eterno namoro, não é tarefa fácil. No vídeo acima, Fê Lima conta o que faz questão de fazer todo ano no Dias dos Namorados, mas adianta: "Sem presente. Essas coisas não têm a menor relevância". Assista e saiba como ela e Hilbert celebram a data!

Fonte: gshow.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir