Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-06-2014

Filme das “Tartarugas Ninjas” ganha pôster e trailer dublado
Depois de serem homenageadas pelo grafiteiro Mike Johnston, que desenhou os personagens Leonardo, Michelangelo, Donatello, Raphael e até o temível Destruidor, o filme também ganhou o trailer com uma versão dublada pela Paramont Pictures.
Filme das “Tartarugas Ninjas” ganha pôster e trailer dublado
Foto: diario24horas.com.br

A produção traz as quatro tartarugas sendo interpretada por atores que usam roupas de captura de movimento, diferente dos sistemas usados nos filmes e na série. No longa, Alan Ritchson vive Raphael, Noel Fisher é Michelangelo, Jeremy Howard é Donatello e Leonardo, que apesar de ter sido interpretado por Pete Ploszek durante as filmagens, será dublado por Johnny Knoxville.

O filme ainda conta com Megan Fox no elenco, que vive a jornalista April O Neil e Will Arnett, que faz o papel do covarde cameraman Vernon Fenwick. O vilão Destruidor será vivido por William Fichtner, enquanto Mestre Splinter vai ganhar a voz Tony Shalhoub (Monk).

"As Tartarugas Ninja" conta com a direção de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs) e a produção é de Michael Bay (Transformers).

Fonte: diario24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir